segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A pectina da maçã


Se você está se perguntando o que é a pectina da maçã em detalhe, vamos começar com a definição de pectina. A pectina são açúcares complexos (heteropolissacarídeos) presentes nas paredes celulares das plantas. É esta pectina que se liga às células em conjunto em plantas. Quando as frutas amadurecem, uma enzima, pectinase, reparte-se estes açúcares complexos que faz com que frutos para amaciar a maturação. Então, qual é a importância dessas pectinas em nossa dieta, e por maçã pectina em particular? Bem, como diz o velho ditado, "Uma maçã por dia, mantém o médico longe", isto é por causa dos vários nutrientes presentes nele, especialmente pectinas. O teor de pectina é mais elevada em maçãs, e é esta pectina que é útil na cura de distúrbios intestinais de circulação e outros problemas relacionados com a digestão.

A pectina da maçã Usa

Em nossas vidas diárias, há sempre necessidade de mais. Nós, como seres humanos que vivem no século 21, são fornecidos com uma série de recursos e ainda temos uma exigência para algumas coisas extras úteis. Este é exatamente o que as pectinas de maçã fazem, eles são facilmente disponíveis e encontrada em diferentes tipos de maçãs além de ser altamente engenhosos para as necessidades diárias. A Apple pectinas, como mencionado anteriormente tem várias aplicações e usos. Aqui está uma lista de todos os seus usos, em diferentes esferas da vida.

Alimentos e suplementos

Pectina de maçã é extraído a partir de frutos como maçãs frescas e outros e usados ​​como agentes de gelificação para compotas e geleias. Os suplementos de pectina de maçã melhorar a digestão e são usados ​​em muitos suplementos vitamínicos. Existem muitos outros benefícios desta pectina da maçã na medicina e cosméticos que são discutidos nos parágrafos chegando, então dê uma olhada e aprender mais sobre eles.

Medicina

O pó de pectina de maçã é um pó que é solúvel em água e está facilmente disponível no mercado. Sabe-se também para manter os níveis de glicose e de colesterol do corpo humano dentro da gama normal e protegê-lo contra doenças cardíacas. Pectinas da Apple também são usados ​​no tratamento da diarréia. O alto teor de fibras destas pectinas ajudar a aliviar sintomas tais como inflamação, e também provoca endurecimento das fezes. Pectina da maçã também tem demonstrado reduzir a cálculos biliares. Actua como um antioxidante e, por conseguinte, eliminar os radicais livres que são responsáveis ​​por doenças etários relacionados.

Cosméticos

Shampoos e condicionadores de pectina da maçã são muito populares no tratamento de cabelos secos e colorido no cuidado do cabelo. Pectina da maçã concentra atuam como agentes hidratantes muito eficazes e acrescentar aquele brilho a eles. A fragrância dessas pectinas de maçã fazer-lhes uma escolha popular entre as mulheres.

Pectina Benefícios da Apple

Benefícios pectina da maçã pode ser alcançado apenas por comer uma maçã por dia. Vários estudos têm mostrado que essas pectinas de maçã, evitar o risco de câncer de cólon, manter uma saudável saudável e mantém uma pessoa jovem. Não é de admirar, diz-se para manter o médico longe. Maçãs-primas são a melhor fonte de pectina da maçã. Pectina de maçã é uma alternativa vegan excelente ao comercialmente utilizado como gelatina. Fazer essa pectina da maçã é fácil. Aqui está uma receita fácil pectina da maçã para pectinas de maçã caseiros.

Ingredientes

* Maçãs £ 2 (não muito madura)

* Água 2 xícaras

Método

Corte as maçãs em quartos, as maçãs (não deve ser descascado) e coloque-os em uma panela com 2 xícaras de água. Coloque esta panela em fogo refogada e mexa ocasionalmente. As maçãs devem ser macia e bem preparados quando retirado. Tome um outro recipiente, grande o suficiente para segurar a água. Amarrá um pano de queijo no recipiente e estirpe a solução quente para dentro do recipiente. Não pressione ao mesmo tempo esforço. Após esforço, cubra o recipiente e deixe-a definir durante a noite (não o frigorífico).

Com esta informação útil sobre a pectina da maçã e seus recursos, tenho certeza que você descobriu por que as maçãs são tão saudáveis ​​e nutritivos. Bem, se não fruto de qualquer outro, maçãs vai certamente dar-lhe sua dose diária de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário