sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas para Pintura mesas de piquenique


Um quintal com mobiliário rústico ao ar livre permite desfrutar de uma festa ao ar livre, com muitos amigos e familiares. A mesa de piquenique é um ótimo complemento para um cenário deste tipo e faz uma mudança bem-vinda do mar de mobiliário em ferro forjado ao ar livre. Se você tem uma noite de churrasco planejado em seu quintal, então enfeitar sua mesa de piquenique com alguma pintura vai dar um visual mais chique e festiva. Pintar uma mesa de piquenique não é uma tarefa difícil e tudo que você precisa são as ferramentas certas para o trabalho.

Há muitas maneiras em que você pode usar a pintura para transformar uma mesa de piquenique de madeira chata para algo mais colorido. Ao escolher a pintura de mobiliário de exterior, como uma mesa de piquenique, certifique-se que é especialmente formulada para exteriores. Móveis pintados à mão é uma tendência agora e usando diversas técnicas de pintura e desenhos, você pode criar algo que é moderno ou extravagante. Aqui eu vou lhe dar algumas dicas para pintar mesas de piquenique.

Dicas práticas para Pintura mesas de piquenique

Antes que você pense de um motivo ou padrão para a pintura de uma mesa de piquenique, há algumas coisas que você precisa manter em mente.

* Escolhendo a tinta direita é absolutamente crucial se você quer sua mesa de piquenique para ser durável. Escolha errada na formulação da tinta pode levar a pintar descascar depois de alguns dias eo quadro acabaria procurando pobre e de má qualidade. Um óleo tinta esmalte base que tem uma classificação de UV alto é um dos melhores pintura exterior de móveis de madeira. Sempre escolher topo das tintas de linha em vez de uma tinta barata. Dura mais tempo e dá um acabamento melhor.

* Preparar a mesa de piquenique antes de pintá-lo é outra dica valiosa que você deve sempre lembrar. Tapa um casaco de cor da pintura exterior sem limpar a mesa de piquenique vai causar bolhas e descamação da pintura mais tarde. Por isso, é muito importante para limpar a mesa de qualquer sujeira, poeira e sujeira com um pano limpo. Depois de terminar de remover os restos da mesa de piquenique, lixar a superfície da mesa com uma lixa média.

* Depois de ter lixado toda a superfície da mesa de piquenique, é hora de aplicar uma camada de base ou primer sobre a mesa. Muitos proprietários de imóveis pular essa etapa, mas uma cartilha irá proteger a mesa de piquenique a partir dos elementos e dar uma superfície lisa para a pintura de aderir. Aplicar um primer de boa qualidade sobre a mesa de piquenique com um pincel largo.

* Para melhores resultados, você deve aplicar duas demãos de tinta para a mesa de piquenique em vez de um. Lixe a tabela com uma lixa fina depois de aplicar a primeira demão de tinta. Lixar a tabela para baixo vai dar um acabamento mais suave e melhor para a mesa de piquenique.

Idéias para Pintura mesas de piquenique

Agora que você conhece algumas das melhores dicas para pintar mesas de piquenique, vamos dar uma olhada nas diferentes técnicas de pintura que você pode empregar para pintá-lo. Se você estiver procurando por uma técnica fácil de pintar o quadro que tem uma vibe moderno para, então você não pode ir mal com a pintura de esponja. Esponja pintura de sua mesa de piquenique em uma cor profunda como o ouro verde azulado ou maçante dará a mesa um olhar contemporâneo. Outra grande idéia é pintar faixas longas em duas ou três cores diferentes. Para isso, aplique uma cor de base como o azul da casca do ovo sobre a mesa de piquenique e deixe-o secar completamente. Coloque a fita adesiva ao longo do comprimento da tabela, deixando 2 polegadas lacunas entre os dois. Agora você pode pintar em uma cor diferente, como maçã verde sobre a seção untaped e permitir que a tinta secar. Remova a fita e desfrutar da sua mesa de piquenique bonito listrado. Você também pode optar por um projeto de xadrez em duas cores contrastantes pintura. Outra boa idéia é usar stencils loja comprou em motivos florais ou geométricos para criar um padrão bonito sobre a mesa de piquenique.

Como você pode ver, pintando sua mesa de piquenique de idade, você pode dar um novo sopro de vida. Empregar qualquer das idéias apresentadas acima e criar uma mesa de piquenique que dá a sua festa ao ar livre um olhar divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário