quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Telhas: Dicas para instalar telhas de arquitectura


Toda vez que você precisa para reparar ou reinstalar as telhas no telhado, você não precisa ir a um profissional. Com um pouco de bom senso e método, você pode fazê-lo sozinho. Ele também precisa de você para ser cauteloso para que você não se machucar para poupar algum dinheiro. Aqui estão alguns métodos, que iria ajudá-lo a fazê-lo com facilidade.

Ponteiros você deve se lembrar quando estiver trabalhando no telhado

* Trabalho sobre o telhado pode ser muito perigoso e as precauções apropriadas devem ser tomadas para que não haja qualquer contratempo.

* É sempre melhor deixar alguém saber que você está trabalhando no telhado, ou melhor, de modo a ter um auxiliar para ajudá-lo com a miscelânea.

* A escada deve ser usada, que é alto e forte o suficiente para o trabalho que você quer fazer. Antes de subir e descer certifique-se que a escada está com segurança à terra.

* Tenha cuidado ao fazer esse tipo de trabalho, especialmente quando você está trabalhando perto de linhas eléctricas, conduítes ou antenas. Tente não tocá-los ou ficar longe se você estiver trabalhando em uma escada de metal.

* Não se iniciar o trabalho em um clima úmido ou frio, em um dia quando está nevando. A sugestão seria que tentar deixar o orvalho da manhã vaporizar quando você iniciar o trabalho o trabalho.

* Use sempre pesado, com solado de borracha sapatos, que têm uma boa aderência, portanto não derrapar. Também não se desgaste solta-fit roupas.

* Se a inclinação do telhado é mais de seis polegadas para cada doze polegadas, então o uso de suportes de telhado e placas é uma obrigação para obter apoio para os pés extra. As telhas e as ferramentas deve estar dentro do acesso fácil de modo que eles não deslize para fora do telhado.

* A superfície do telhado devem ser mantidas limpas as telhas e as unhas de forma livre e solto, que pode fazer com que você escorregar e cair.

* Deixe as pessoas saberem que você está trabalhando no telhado para que a parte do telhado que você está trabalhando em cima, eles podem evitar andar debaixo dela.

Material Necessário

Os materiais que são necessários são telhas, que são vendidos nas praças. A maioria deles são enfardado juntos de modo a que existem três ou quatro telhas por quadrado. O comprimento ea largura se o telhado deve ser medida e de acordo com as medições, as telhas devem ser comprados, apesar de você comprar um pouco mais, é melhor, pois as telhas tendem a ser desperdiçado, se cair e quebrar. Cerca de dois quilos e meio de unhas também são necessários para cada quadrado de shingle.15 lb de feltro é necessário para cobrir o telhado sob as telhas. Ao selecionar as telhas que precisam ser verificados são o estilo, tipo e tamanho das telhas. A selecção deve basear-se o tipo e grau necessário para a construção. A finalidade do edifício, a inclinação do telhado, as condições climáticas locais ea arquitectura do edifício são alguns dos factores que devem ser tomadas em consideração. A exposição da telha é também para ser considerada e na maioria das vezes o fabricante especifica ele.

Dicas para instalar telhas de arquitectura

Estas telhas especiais são chamados de telhas de arquitectura, uma vez que dão uma aparência tridimensional e vêm com uma garantia de 40 anos. Eles são construídos de asfalto e grânulos minerais, portanto, durar mais tempo do que outros. Eles são opção conveniente para os contratantes, uma vez que são fáceis de instalar. As telhas antigos são removidos a partir do telhado e as linhas de idade são marcados por giz uma vez que haveria uma disposição em camadas duplas. Há defletor levada pelo vento, que ajuda quando a chuva chega nele, ele pode apenas estar lá e, uma vez que é coberta com telhas de quadril e cume, ele vai dar um olhar arquitetônico três dimensões. A barreira de gelo e água nova também é instalado no cume de modo que qualquer acumulação de gelo nas calhas não aplicar qualquer impulso para cima debaixo das telhas novas.

Então eu espero que esses métodos ajudá-lo a instalar as telhas de arquitetura que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário