sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Salada de Frango: Calorias em salada de frango


Os benefícios de saúde de salada são extremamente populares. No entanto, um muitas vezes fica incomodado com os ingredientes da salada habituais e assim optar por algo mais interessante, como salada de frango! As calorias de salada de frango realmente depende de muitos fatores, como a qualidade do frango e os ingredientes que são adicionados na salada. Se você adicionar ingredientes como queijo, a contagem de calorias é, obviamente, vai ser alto! Assim, abaixo estão algumas receitas diferentes de salada de frango, para que você saiba quantas calorias você consumir salada de frango com picada de cada salada de frango! Leia mais em receitas de frango saudáveis.

Salada de Frango chinês

Ingredientes

* 1 colher de sopa de molho de pimentão vermelho asiático

* 2 colheres de sopa de vinagre de vinho de arroz

* 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 1 colher de sopa de molho de soja

* 2 colheres de sopa de gergelim torrado

* 4 cebolas verdes (incluindo topos verde), cortados na diagonal

* Cerca de 1 xícaras de óleo vegetal

* 4 novos invólucros wonton, cortados em tiras largas polegadas

* 1 colher de chá de gengibre fresco ralado

* 6 xícaras de repolho picado finamente

* Xícara de óleo de semente de uva

* 2 xícaras de cubos de frango cozidos

* 2 laranjas de umbigo

* Espargos libra, aparada e cortada na diagonal em pedaços 1 polegada

* 1 abacate grande, em cubos

Processo

Dê uma 2-3 pan litro e ferver a água quart 1 em que, em fogo alto. Como a água ferve, adicionar aspargos e cozinhe por cerca de 2 - 3 minutos, até ficar macio. Drenar depois é cozido e colocar imediatamente em água gelada, para parar a cozedura. Cortar as pontas das laranjas e também cortada da membrana externa, de acordo com a curva da fruta. Corte as laranjas em polegadas rodadas grossas, em cruz. Reduzir ainda mais as rondas em bairros, reserve. Despeje o óleo vegetal em uma panela (3 - 4 quart) de calor, em fogo médio. Como o óleo atinge 350 graus, adicione wonton e frite até dourar dos dois lados para cerca de 30 segundos, mexendo freqüentemente. Transferência para toalhas de papel para escorrer o excesso de gordura. Agora pegue uma tigela grande e misture frango, repolho, aspargos e molho nele. Adicione fatias de laranja, abacate e tiras wonton. Misture e decore com sementes de gergelim e cebolinha. Para vestir, misture o vinagre de vinho de arroz, molho de soja, açúcar mascavo, gengibre e pimentão vermelho asiático em uma tigela de tamanho médio. Regue óleo de semente de uva sobre a mistura, mexendo constantemente. Adicione sal a gosto. As calorias em salada de frango chinês são as seguintes:

Quantidade por dose

* Os Calorias: 308

* Colesterol: 36mg

* Gordura: 19g (sat 3,1)

* Proteína: 15g

* Carboidratos: 20g

* Fibra: 4g

* Sódio: 317mg

Leia mais sobre a sopa de galinha: calorias em canja de galinha.

Salada de Frango com Mayo

Ingredientes

* 1 xícara de maionese

* 1 colher de chá de paprika

* 1 pecans picadas

* 1 xícara de aipo picado

* 2 cebolas verdes, chopped

* 4 copos de cubos, carne de frango cozida

* Ground pimenta a gosto

* Xícara de pimentão verde picado

* 1 colher de chá de tempero sal

* 1 xícaras cranberries

Processo

Adicionar maionese, sal temperado e páprica numa tigela de tamanho médio. Misture cranberries, pimentão, cebola, aipo, nozes e cebolas, juntamente com a mistura de maionese. Em seguida acrescentar frango picado e misture bem, tempere com pimenta preta. Leve à geladeira por 1 hora antes de servir. As calorias em salada de frango com maionese pode ser compreendida a partir dos dados abaixo:

Quantidade por dose:

* Os Calorias: 253

* Colesterol: 42mg

* Gordura total: 16,5 g

Leia mais sobre receitas saudáveis.

Salada de Frango Grelhado

Ingredientes

* Xícara de molho de churrasco

* 4 talos de aipo picado

* 2 colheres de sopa de maionese sem gordura

* Cebola roxa cortada em cubos

* 2 sem pele, desossadas metades do peito de frango

* 1 (8,75 onças) pode milho doce, drenado

* 1 pimentão vermelho grande, picado

Processo

Em primeiro lugar pré-aquecer a grelha em fogo alto. Rale levemente com óleo e frango grelhados com ele para cerca de 10 minutos de cada lado. Retire do fogo e deixe esfriar. Pegue uma tigela grande e misture o aipo, pimentão vermelho, frango, milho e cebola nela e reserve. Em outra tigela pequena, adicione maionese e molho barbecue e misture bem. Despeje esta sobre os legumes e frango e mexa até ficar bem revestido. Relaxe antes de servir. As calorias em salada de frango grelhado pode ser compreendida a partir dos dados abaixo:

Quantidade por dose

* Os Calorias: 168

* Colesterol: 34 mg

* Gorduras Totais: 2,2 g

Leia mais em receitas de frango saudáveis ​​para as crianças.

A galinha é um dos alimentos mais apreciados em todo o mundo. Além dessas receitas, um outro método de fazer frango saudável é consumir apenas de frango sem pele. Pele de galinha contém calorias muito mais do que calorias sem pele. Então agora que você sabe a quantidade exata de calorias salada de frango, tente omitir ingredientes como queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário