sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coisas engraçadas para dizer a uma moça


Ei, o que é isso no seu rosto? Oh, meu Deus, é o seu belo nariz redondo! Agora, dizer isso, pode trazer um sorriso floresceu por um blush rosado em uma menina. No entanto, você também pode prejudicar o seu ouvido de ouvir, 'Wow, isso não é engraçado!'. Assim, todas as coisas engraçadas para dizer para uma garota pode não funcionar o tempo todo! Como eu disse, algumas coisas podem parecer engraçado para alguns e eles também podem torná-los demiti-lo. A maneira como você colocá-lo também faz a diferença. Você pode até fazer um som declaração habitual engraçado, mas você precisa ter esse tipo de vibração em sua voz. Vamos dizer, você vê uma menina (quem você conhece, é claro!) E ela diz 'oi' para você! Você olha para o vestido com os olhos bem abertos e diga em voz pouco mais alto: 'Meu meu, você está olhando para B. .. E. .. A. .. Utiful! Agora, isso é um elogio para uma garota adorável, com uma diferença! Tempo, tudo bem para bater em algumas coisas mais hilariantes e engraçado para dizer a uma menina. Anote as linhas ou apenas pegar a idéia!

Engraçado Random Thoughts

Então, o que é necessário para começar com coisas engraçadas para dizer para uma garota? Hmmm ... Claro, engraçadas pensamentos aleatórios! Ele realmente se criar uma atmosfera engraçada, se você tem cada coisas engraçadas possíveis prontos para serem deixou escapar, no limite de sua língua. Então, aqui estão algumas coisas engraçadas aleatórios para falar ou digamos, atirar em uma menina!

* "É um casaco muito bom! Eu me pergunto o que o mendigo deve estar usando agora? '

* Você está sentado em frente de um computador em seu escritório, quando este colega de vocês, mostra-se. Você diz: "(Nome), devo dizer, você está olhando realmente bom hoje!" Depois de dizer isso, você começar a bater o computador e dizer, 'Oh, por favor, não fique zangado, era apenas uma mentira pequena! "

* "Eu vou enviar uma carta de desculpas à Santa neste Natal" (Menina -? Porquê). Porque, eu batê-lo no ano passado, levando-o para ser um ladrão! "

* Mostrar como se estivesse orando a Deus e dizer: 'Senhor, eu queria me tornar um homem bom, mas você não me ajudar. Mas, não se preocupe, eu estou tendo um bom tempo como eu sou! "

* Peça: 'Você é chinês? " (Menina - não), pergunte novamente, "Você é chinês?" (Menina - não), mais uma vez, "Você é chinês?" (Menina - sim). 'Uau você não olha como um! "

* "Você sabe por que o leão é conhecido como o rei da selva? (Menina -? Por quê). "Ahhh, eu pensei que você diria que sim e me diga por quê? '

* Diga às pressas, "Você me ama?" (Menina - o que) eu disse que você me ama ... em bolas? "

* "Você sabe um dia eu acordei e eu era casada com um abacaxi!" Pausa ... "Era um abacaxi lindo! '

* "Droga! Meu celular não está funcionando! " (Menina - Por que, o que aconteceu) Ele diz: "Re ... carregar o seu auto .... com um ki ... ss do cu ... te girrrr ... l ao lado ... você! '

* 'O que você está fazendo esta noite?' (Menina - nada). "Vamos fazer nada juntos!"

* 'O que você diria se um cara chega até você sem camisa? " (Girl - Hmm ...) 'Se eu fosse você, eu diria que ele deve ter tido umas calças muito legais!

* "Oi, meu nome é Alf A. Romeo. Meu antepassado chamado me depois de um chimpanzé!

* "Qual o seu nome minha senhora?" (Girl - Brenda). "Uau, que é tão parecido com o meu nome 'Bob'! Vamos ser amigos! "

* Diga como se você está morrendo, "Seus olhos inebriantes estão me matando. Salve-me, dá-me o beijo da vida! "

* 'Ei, eu deu o seu nome para o concurso de beleza neste mês. Mas eles não aceitá-lo? (Menina -? Por que). Eles disseram, 'Anjos não são permitidos! "

Era isso para algumas coisas engraçadas que você pode dizer a uma menina. Espero que estes exemplos são bons o suficiente para ajudá-lo a vir acima com algumas de suas idéias criativas! Agora, vamos começar com algumas coisas engraçadas aleatórias de texto para seus amigos e ganhar muitos dos lols '.

Engraçado Random Facts

* Dê cupins um deleite do heavy metal e vê-los cortar seus móveis com velocidade de sua dupla normal!

* A população de galinhas é mais do que a do homem no mundo.

Mês, laranja, prata e roxo são algumas palavras que não podem ser rimadas com qualquer outra palavra do idioma Inglês.

* Como minúsculo pode ficar? O tamanho do cérebro de uma avestruz é menor que a dos seus olhos.

* Você pode enganar o peixe com facilidade, pois tem uma memória de apenas 3 segundos!

* Tente digitar dos Stewardesses '! Quantas vezes você usou a mão direita em digitá-lo? Nenhum. É a palavra mais longa que é o digitado usando apenas a mão esquerda.

* Ah hah! Você acabou de matar uma barata cortando-lhe a cabeça! Bom trabalho, mas pode viver sem cabeça por semanas! Como é isso?

* O que é mais o do seu cérebro? Água - cerca de 80%.

* Peixe Jelly são feitas de água de 99%!

* O maior número de macacos pode ser encontrada na Índia - 50 milhões! Imagine-os todos a tagarelar juntos!

* Os hipopótamos podem saltar, rinocerontes pode saltar e cada animal pode, mas o elefante simplesmente não pode, mesmo para salvar sua vida.

Ostras * são sujeitos a mudança de sexo de um homem a uma mulher, várias vezes durante a vida.

* Em um grupo de peixes-palhaço, se a fêmea passa a morrer, então o macho alfa vai se tornar a mulher, para continuar com o processo de reprodução. Rapaz, eu acho que não vai ser mais divertido de ser o peixe-palhaço alfa quando você tem uma mulher morta em seu grupo hein?

Eu tenho algumas coisas mais engraçadas para dizer aos amigos. Alguns deles foram listados abaixo.

Engraçados provérbios aleatórios

* "Sempre que você sentir que você está sozinho, triste e perdi todas as coisas nesta vida, tranquilizar-se por pensar que você fosse o único a bater um milhão de inimigos e cruzar a linha de vitória!" - Anônimo

* "Se Deus é tão inteligente, como é que ele está morto." - Homer Simpson

* "Por que é que quando falamos com Deus estamos disse estar orando, mas quando Deus nos fala que somos esquizofrênicos?" - Lily Tomlin

* "Uma mulher terminou comigo e me mandou fotos dela e seu novo namorado na cama juntos. Solução? Mandei para seu pai." - Caso Christopher

* "Uma senhora veio até mim na rua e apontou para a minha jaqueta de camurça." Você sabe que uma vaca foi assassinado por esse casaco? "Ela zombou. Eu respondi em tom psicótico," Eu não sabia que havia qualquer testemunha . Agora eu vou ter matar você também. "- Jake Johansen

* "Não matarás. Tu não cometerás adultério. Não comer carne de porco. Sinto muito, o que foi aquele último? Não comer carne de porco. Deus tem falado. É que a palavra de Deus ou que é porcos tentando enganar todo mundo? " - Jon Stewart

* "Quando eu era criança, eu tinha dois amigos, e eles eram imaginário e eles só jogar uns com os outros." - Rita Rudner

* "Tudo o que costumava ser um pecado agora é uma doença." - Bill Maher

* "Eu plantei algumas sementes de pássaro. Um pássaro veio. Agora eu não sei o que alimentá-lo." - Steven Wright

* "E lembre-se sempre as últimas palavras de meu avô, que disseram: 'Merda! Um caminhão!" "- Emo Phillips

Puxa, isso é uma longa lista de todas as coisas engraçadas para dizer para uma garota, um rapaz, seus amigos ou quem você quiser. Basta olhar para o momento certo e jogar todo um tal engraçado ou dois navios e dar a seus amigos um bom momento de riso. Lembre-se: "Se você fazer alguém sorrir, então você é 5 passos mais perto do céu. Se você fizer alguém chorar, você é 20 passos mais estreitos para o inferno!" Então, manter a sorrir e fazer os outros sorrir também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário