sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como afiar uma serra elétrica


Sempre que há uma menção de uma serra elétrica e instrumentos semelhantes, um frio passa pela minha espinha e eu me lembro de o Massacre da Serra Elétrica. Minha associação sangrenta e desagradável com a motosserra palavra, não obstante, motosserra também é usado para fins construtivos, como o corte de madeira, ou fazer alguns projetos de jardinagem ou paisagismo. O melhor a serra é mantida, o que é mais fácil trabalhar com ele e é menos perigoso também. Afiar a serra é basicamente o que você tem que fazer para mantê-lo. Aqui é mais, portanto, como afiar uma serra elétrica.

Como afiar uma lâmina Chainsaw

Você tem que ter cuidado ao afiar uma serra elétrica. Para fazer isso principalmente que você vai precisar de um arquivo e tempo! Aqui é o método de como afiar uma serra elétrica.

Dente 1 - Preparação

Para começar, você terá que preparar a superfície adequada e, em seguida, afiar a serra. Seria uma idéia melhor para definir interior da loja. Que irá evitar quaisquer interrupções, como resultado de o tempo, bem como quaisquer outras distracções. Use uma bancada, que é o melhor lugar. Também tenha em mente que você terá que usar luvas de couro e equipamentos de segurança para proteção, enquanto outros afiar uma serra elétrica. Você também deve limpar a serra antes de aguçar a cadeia. Você pode querer saber sobre como usar uma serra elétrica.

Dente 2 - Veja a serra

Uma consideração muito importante para saber como afiar uma serra elétrica é encontrar o arquivo certo na forma de uma ferramenta de motosserra nitidez. Um arquivo que foi selecionado corretamente, tem que idealmente aguçar os 3 ângulos distintos sobre o cortador de motosserra. O arquivo deve coincidir com o tamanho da cadeia e estilo. Normalmente, um campo de 3/8-inch ou polegadas requer para o arquivo redondo que é 5/32 de polegada.

Dente 3 - Obtendo nas cadeias da Serra

Agora em conexão com a forma de afiar uma cadeia serra, manter a guia de afiar no topo do cortador. Alinhá-lo ao longo das linhas de guia de nitidez. Em seguida, mantendo o arquivo de forma segura com as duas mãos, apresentar a serra a partir do lado interior da ferramenta de corte para o exterior. Coloque em um pouco de pressão, deixando-se no curso de retorno. Se o arquivo é movido para frente, só então ele vai cortar a coisa que você quer.

Dente 4 - Arquivo Some More

Como afiar motosserra é um pouco difícil, né? A próxima coisa que você faz é aguçar os cortadores dos dois lados. Isso deve acontecer uniformemente, ou a corrente poderia puxar para um lado quando se trata de corte. Além disso, apresentar todos os dentes até chegar as bordas brilhantes que prometem ser letalmente afiada!

Isto é o que você precisa fazer a respeito de como afiar uma serra elétrica. Este é o procedimento. Além disso para obter este direito, a consideração ângulo só para ter certeza que você remover o metal danificado é necessário. Você tem que ver o ângulo em que os cortadores são afiadas. Cada cortador parece que o número sete. 3 ângulos para arquivo são a placa de topo que tem um ângulo de 30 graus a 35. Abaixo dessa placa superior é o ângulo de corte, definido como um cinzel em 60 graus. A terceira e última é a placa do lado que deve ser normalmente definido em um ângulo 85 graus. Estas são algumas da motosserra nitidez instruções.

Todas essas coisas se aplicam a como afiar uma serra com uma Dremel também. Ah, e utilize uma pinça de bancada fixado e colocar a motosserra sobre ele. Desta forma, ele estará seguro e não se move. Seja como afiar uma serra elétrica em geral, ou como afiar uma serra com um moedor, lembre-se disso! Vou fechar meu tratado aqui na afiar uma serra elétrica! Tenho certeza que você "viu" que cadeia de pensamento através das minhas palavras! Adios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário