segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calorias da romã


A romã é uma fruta antiga arbusto de folha caduca rolamento, nativa do Oriente Médio. Pertencente à família Lythraceae e Punica granatum espécie, fruto da romã é redondo, e seu arbusto geralmente cresce até 12 a 16 pés de altura. O arbusto cresce bem em uma semi-árido leve clima temperado a subtropical e vive bem em regiões com invernos frios e verões quentes. Tem brilhantes, folhas coriáceas cerca de 3 a 7 cm de comprimento e 2 cm de largura, tendo estreita e lança em forma.

Pomegranate tem atraentes flores vermelhas, brancas ou variegadas que podem ser solitários ou agrupados em pares e trios nas extremidades dos ramos. Seu fruto é redondo, 2 - 5 polegadas de largura e coroado na base com cálice proeminente ter uma pele grossa avermelhada, com cerca de 600 sementes dentro. Estas sementes ea polpa circundante, variando nas cores do branco ao vermelho intenso, são conhecidos como arilo. Este foi apenas um breve conhecimento sobre as características físicas de romã, agora vamos tentar saber sobre calorias de romã e fatos nutricionais.

Calorias romã e Fatos Nutricionais

A romã é um nutritivo, a fruta de baixa caloria. Uma romã que é cerca de 3 - 3/8 polegadas de diâmetro compreende 105 calorias e cerca de 25 gramas de açúcar. Enquanto uma meia xícara de matérias-primas de romã ou meio médios contas de romã para cerca de 80 calorias com 0 gramas de gordura. A romã é uma boa fonte de vitamina C, potássio e fibras dietéticas. Na verdade, a maioria das fibras que você recebe de comer romã vem de suas sementes. Seu suco contém antioxidantes que protegem o organismo de problemas de saúde numerosos. Alguns outros fatos de romã nutricionais são os seguintes:

Gráfico Nutrição Romã

Nutriente

Valor

Nutriente

Valor

Água

124,69 g

Calicum

5 mg

Carboidratos

26,44 g

Magnésio

5 mg

Fibra

0,9 g

Fósforo

12 mg

Açúcar

25,52 g

Potássio

399 mg

Gordura total

0,46 g

A vitamina C

9,4 mg

Gordura saturada

0,059 g

A vitamina B6

0,162 mg

Gordura monoinsaturada

0,071 g

A vitamina A

166 UI

Leia mais em:

* As vitaminas romã

* Nutrição Romã

* Os Calorias em Romã

Romã Benefícios para a saúde

A pesquisa mostra o suco de romã ou romã oferece significativos benefícios potenciais, alguns dos benefícios de saúde de romã são dadas abaixo:

* Beneficia as pessoas a manter uma pele jovem e brilhante, mantendo as plaquetas de sangue em conjunto, reduzindo assim as chances de envelhecimento em muitas pessoas. Mais informações sobre os benefícios da romã para a pele.

* Os propriedades antioxidantes da romã prevenir a formação de colesterol ruim, que ajuda a manter as artérias de bloqueio ou de coagulação. Além disso, ele suporta no fluxo normal de sangue para o coração o que reduz o risco de ter doenças cardíacas e ataques cardíacos e derrames.

* Suporta mecanismo de defesa do organismo na prevenção de certos tipos de câncer. Devido aos seus níveis muito elevados de antioxidante chamado flavonóides, considera-se ser eficaz na neutralização vários cancerígenos radicais. Mais informações sobre o suco de romã e câncer de próstata.

* Romã ajuda a reduzir os riscos de doenças como aterosclerose, diabetes, osteoartrite e, que ocorrem devido ao espessamento e endurecimento das paredes arteriais e danos na cartilagem e articulações.

* Ser rico em vitaminas e ácido fólico, suco de romã e extrato é acreditado para reduzir as chances de ter bebês prematuros ou de baixo nascimento. Em algumas mulheres, mas também ajudar a superar o sentimento de mal-estar geral durante a menopausa.

* Seu propriedades antioxidantes e ferro suportar o fluxo de sangue no corpo saudável e prevenir os sintomas de anemia, como cansaço, tontura, fraqueza e perda de cabelo.

Leia mais em:

* Benefícios de saúde do suco de romã

* Benefícios da Romã

* Romã Sementes Nutrição

Além destes benefícios para a saúde, os estudos mostram que beber 1,7 onças de suco de romã por dia ajuda a reduzir a pressão arterial sistólica e também evita que a placa dental. Assim, romã ser um prefeito fonte de proteínas e minerais, é altamente benéfico para crianças, adultos, bebês e até mulheres grávidas. Os benefícios de saúde mencionados e de baixas calorias de romã fazem deste fruto um excelente complemento nutritivo para nossa dieta diária, especialmente para aqueles que querem perder peso rápido e permanecer saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário