quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fatos interessantes sobre comida chilena


-Com os seus locais turísticos e praias de tirar o fôlego, o Chile é também famosa por outra coisa - a sua deliciosa cozinha. Influenciado com cozinhas europeias, a comida no Chile é uma mistura fascinante de especiarias, carnes e outros ingredientes. Como este é um país costeiro, frutos do mar é consumido em abundância. A comida tradicional do Chile é o pastel de choclo, que é um tipo de pizza que é feita com frango (ou carne), o milho e uma variedade de vegetais. Como o alimento ocupa um lugar especial na cultura chilena, é feito com detalhes precisos e também é apreciado da mesma forma.

História Gastronomia chilena

As receitas da cozinha chilena tem uma história rica e é influenciado por diferentes culturas alimentares. Os colonos de diferentes países trouxeram com eles os seus próprios ingredientes e métodos de cozimento, que veio para ficar no Chile e tem sido seguido desde então. Os imigrantes também renovou suas receitas tradicionais com as especiarias e os ingredientes e criou a cozinha que agora é conhecido como a cozinha chilena. Alimentos chilenos foram influenciados por diferentes culturas, ou seja, árabes, ingleses, indianos, italianos e espanhóis. Ele foram os espanhóis que introduziram o uso de carne, frango, alho, cebola, suínos e pratos de arroz na culinária chilena.

Informações sobre Alimentos chileno

A culinária típica chilena é apenas uma combinação de sabores simples, sem muita demora. No entanto, sendo influenciada pela cozinha indiana e europeia nativa, comida chilena é uma fantástica mistura de especiarias e sabores diferentes. Aqui estão alguns fatos mais interessantes sobre comida chilena.

* As pessoas de Chile cozinhar uma variedade de alimentos que incluem frutas carne bovina, frescas, legumes, aves e frutos do mar. Influenciado pelos colonizadores espanhóis, estes pratos são cozinhados combinar as especiarias locais chilenas e torná-lo uma receita deliciosa.

* Os chilenos costumam ter quatro refeições em um determinado dia. O pequeno-almoço é geralmente leve e que inclui pão torrado com manteiga e café com leite. O almoço, que dura cerca de uma hora e meia, é o maior refeição do dia e é um caso de dois pratos. A carne de frango ou preparação teamed com salada normalmente é comido no almoço. Uma porção saudável de vegetais também é

* Os chilenos também têm uma pausa para o chá, conhecido como 'Once', geralmente no final da tarde, uma tradição adotada do britânico. Pão e compotas, com queijos e abacates (palta) são consumidos durante esta pausa. O jantar, que é comido por volta das 9 da noite, tem apenas um único curso. Ele normalmente é composto por uma salada ou a chilena ensalada que é preparado com cebola picada e os tomates, vinagre ou molho de petróleo e coentro picado.

* Os alimentos típicos chilenos incluem humitas, preparações de carne, saladas, sobremesas, etc Bife lo pobre, Cazuela de ave, Empanada, Humitas, Parrillada são alguns dos pratos consumidos em todo o país. Pratos de arroz também são preparados no Chile e, normalmente, seguem o caminho espanhol de cozinhar.

* A longa costa do Chile torna um hotspot para frutos do mar, com uma grande variedade de peixes, crustáceos e moluscos. Os frutos do mar que vem do Chile é considerada melhores variedades do mundo ea comida tradicional é geralmente placas de especialidades de marisco. Receitas do mar chilenos graves que são feitas em diferentes estilos é um dos alimentos mais populares do Chile que é apreciado pelos moradores e turistas.

* Comida chilena é considerada incompleta sem vinho. Esta bebida é uma parte integrante de todos os almoços e jantares e as pessoas consomem apenas como a água. Os vinhos fabricada no Chile tem uma reputação internacional, devido ao seu sabor distinto. A bebida tradicional do Chile no entanto, é o pisco, que é bebida inventada a partir de suco de limão, açúcar e clara de ovo.

Há muitos fáceis e dar água na boca receitas de comida chilena que irá mantê-lo pedindo mais, uma vez que você tentou. Para uma experiência emocionante e enriquecedora, cavar um pouco de comida tentadora chileno. Espero que você encontrou este breve escrever-se sobre fatos interessantes sobre comida chilena 'apetitoso', o mesmo prazer que eu experimentei ao escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário