segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Workout Beginner Swim


Como muitos de vocês estão cientes do fato de que a natação passa a ser um dos melhores exercícios cardiovasculares e que é altamente recomendado para perda de peso? Hmm ... Eu posso ver a resposta através de muito poucos "Oh meu Deus! Eu não sabia que isso!" olha para os rostos de alguns de vocês. Isso por si só é um bom motivo suficiente para eu continuar com o treino seguinte iniciante de natação.

Nade Workout for Beginners

Todas as séries de exercícios que foram incluídos no treino seguinte iniciante de natação foram especificamente projetados tendo em mente os recém-chegados a natação exercícios. Há três aspectos principais de mergulho treinos: 1. resistência

2. técnica

3. acelerar

O melhor natação exercícios são aqueles que incorporam todo o exposto, e em proporções equilibradas. Você deve sempre manter isso em mente, independentemente de sua arquitetura é um novato ou um exercício de treino avançado. O caso, o comprimento, a duração do seu treino vai depender do número de vezes que você planeja nadar por semana. Como um novato, você deve idealmente visam nadando entre 3 a 4 vezes por semana. Natação em todos os 7 dias da semana é uma coisa estúpida de se fazer. Excesso de treinamento não é de todo benéfica e você só vai acabar ficando esgotado e todos os seus esforços sobre-entusiastas vão para o ralo.

Detalhes de treino

* Comece o seu treino com um bom warm-up. O aquecimento é vital para qualquer sessão de exercício, muito menos nadar treinos. Ele relaxa os músculos do seu corpo para que eles possam executar em um nível ótimo. Saltando um warm-up e diretamente de passar para um treino intenso pode ser uma coisa perigosa de se fazer e que muitas vezes pode levar a lesões. Comece com uma de 50 metros de lazer warm-up. Use o nado de peito, juntamente com um pouco de volta para o seu curso volta de aquecimento.

* Uma vez que seu corpo é bonito e solto, você pode continuar com o treino real. Isto é onde começa a parte cansativa. Inicialmente, visar a uma distância total de 400 a 450 metros. Esta distância total deve ser dividida em blocos diferentes ou passos. Um exemplo poderia ser uma seqüência de 50-75-100-100-75-50 metros. Esta progressão de subida e descida de distâncias das voltas é popularmente conhecido como "escada".

* Vamos ver como ir sobre este treino ao alvejar o aspecto de resistência. Considerando o exemplo acima de uma escada metros 450, começam com uma volta de 50 metros e descansar por 5 segundos. Em seguida, fazer uma volta 75 metros e descansar por 8 segundos. Siga com 100 metros após o qual volta a descansar por 15 segundos. Em seguida é outra volta de 100 metros seguido por 15 segundos de descanso. Agora, desça a escada com uma volta metro 75 e 8 segundos de descanso. Finalmente, termine com uma volta de 50 metros. A principal coisa que você deve ter em mente durante este treino de resistência é ritmo e resistência, em vez de velocidade.

* No caso de um treino de natação com base técnica, não seguem o padrão de escada. Em vez disso, manter uma distância de volta constante de 50 ou 75 metros para todo o treino. Nadar 50 ou 75 metros em um tempo e se concentrar inteiramente em sua posição do corpo, o seu curso chute, e padrão de respiração. Use uma placa de natação regular ou uma bóia de treinamento para obter assistência.

* No caso da velocidade de treinos, como um novato que você deve, inicialmente, limitá-los em um dia por semana. Faça um pouco mais warm-up do que você faria de outra maneira para um treino de resistência. Uma vez que você está aquecido, cinta em um bom cronômetro à prova d'água em seu pulso para manter o controle de horários por volta. Divida sua escada metros 450 em 3 etapas de 150 metros cada. Certifique-se de que você tome um descanso adequado entre cada uma das 3 etapas da escada. Aumentar a distância da volta eo nível de dificuldade à medida que ganha confiança na força e resistência.

Lembre-se sempre, o melhor mergulho workouts são os que você gosta de fazer e no final do qual você obtém uma sensação de satisfação e realização. Lembre-se de tomar um descanso adequado e não empurrar-se para além dos limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário