quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Scrabble Regras


Scrabble ajuda a construir as competências linguísticas. É uma maneira fácil de discutir a linguagem enquanto competem. É claro que é um exercício mental, mas jogar scrabble pode ser um tempo muito grande! Está à espera de trabalhar com desafios de uma calma e racional da moda. Para mim, scrabble é relaxante. Eu esquecer totalmente as minhas preocupações cotidianas como ele age como um estimulante mental, agradável para mim.

Scrabble é um jogo social e pode encabeçar a lista de atividades divertidas da família. Dois a quatro jogadores podem jogar scrabble juntos. Se você jogar scrabble on-line, você vai gostar de ter amigos de diferentes partes do mundo. Há competições on-line scrabble também. Se as crianças são ensinadas a jogar scrabble, usando palavras do vocabulário cotidiano, pode ser a melhor maneira de obtê-los interessados ​​no idioma Inglês, sem dizer-lhes que eles estão prestes a receber uma lição de palavra. Pode ser o melhor jogo interior para as crianças. Aqui está uma visão geral de como jogar scrabble. O jogo e as regras scrabble são descritos simultaneamente.

Scrabble Conselho de Administração e ladrilhos

* Um jogo de tabuleiro Scrabble é um tabuleiro quadrado, composto por 15 linhas de 15 células cada. É suposto para colocar as telhas scrabble dentro destas células, uma a uma célula. Os azulejos caber dentro destas células.

* Exatamente 100 peças estão disponíveis para jogar scrabble. Há cartas de 98 telhas, enquanto 2 peças estão em branco que pode ser usado como um curinga. (Você pode usá-los para qualquer letra do alfabeto). De acordo com as regras de scrabble, se uma pedra em branco é usado para substituir um 'o', será considerado 'o', até o fim do jogo.

* Os Várias cartas são atribuídos valores de pontos diferentes. Esses valores dependem da raridade da letra e da dificuldade de jogar. As peças vazias tem valor zero ponto.

Valores de ponto de Azulejo

* 0 Pontos - azulejo branco

* Ponto 1 - A, E, I, O, U e L, N, R, S, T

* 2 pontos - D, G

* 3 - Pontos B, C, M, P

* 4 Pontos - F, H, V, W, Y

* 5 Pontos-K

* 8 Pontos - J, X

* 10 Pontos - Q, Z

Como obter pontos extras

* Os Índices de letras duplas: Quando você colocar uma telha em uma célula azul luz colorida, em seguida, você recebe pontos iguais a 'valor que a telha do ponto multiplicada por dois ".

* Os Scores letra triplos: Quando você colocar uma telha em uma célula azul escura, em seguida, você recebe pontos iguais a 'valor que a telha do ponto multiplicado por três ".

* Contagem de palavras duplas: Se você ver uma placa de scrabble, luz vermelha células coloridas pode ser notado em execução na diagonal em direção aos quatro cantos do tabuleiro. Se a sua palavra cobre uma destas telhas, então o valor do ponto de toda a palavra é multiplicado por dois.

* Triple Scores Word: As células vermelhas escuras sobre os quatro lados da placa equidistante dos quatro cantos do tabuleiro lhe oferecem pontos palavra triplos. Se a sua palavra cobre uma destas telhas, então o valor do ponto de toda a palavra é multiplicado por três.

Deve notar-se que, de acordo com as regras de scrabble, estas células específicas pode oferecer pontos extra apenas uma vez. Se você jogar uma palavra usando essas células, você receberá os pontos extras, mas quando a próxima vez que o espaço (ou a letra colocada por você) é usado para formar uma palavra, o valor do ponto não será multiplicado. Todos os valores acima do ponto extra é mencionado na placa scrabble nas respectivas células. Scrabble pode ser chamado de atividade de inteligência múltipla, como você tem que considerar muitas coisas em um momento como melhor palavra, ortografia, letras máximo, o máximo de pontos, o melhor lugar para a palavra etc Se você estiver procurando alguma atividade família simples, mas bom idéias, você vai adorar scrabble.

Como Jogar Scrabble: Scrabble Regras

* O saco azulejo contém todos os azulejos. Não olhe para o saco, só tirar uma telha dele. Cada jogador deve retirar uma telha. Aquele que recebe a carta mais próximo 'A' vai em primeiro lugar, mas uma pedra em branco é considerado melhor do que um 'A'. Coloque todos esses azulejos na bolsa novamente.

* Em seguida, cada jogador pode tirar sete peças do saco. Depois de olhar para os azulejos, o jogador pode colocar uma palavra, trocar suas letras ou passar. Obviamente, jogar uma palavra seria uma boa opção.

* Um jogador pode substituir um, dois, qualquer número de peças a partir do sete anos ele tem. Ele pode substituir todos os sete telhas também. Se ele decidir trocar, então ele não pode fazer nada mais que a mão. Se o jogador colocar uma palavra no conselho, ele não pode trocar as telhas.

* Você pode passar a qualquer momento. O jogo é suposto que continua em sentido horário em torno da placa scrabble e se todos os jogadores passam duas vezes seguidas, então o jogo termina.

* O primeiro jogador deve colocar uma palavra na praça estrela no centro do tabuleiro e ele receberá pontos igual ao valor do ponto inteiro da palavra, multiplicado por dois. Lembre-se, a célula estrela não irá agir como uma pontuação dupla palavra para os jogadores subseqüentes. Depois de colocar a palavra, o jogador pode desenhar novos azulejos do saco telha, sem olhar para ele, até o número do jogador de telhas igual a sete.

* O segundo jogador pode colocar uma palavra no quadro de tal maneira, que a sua palavra vai incluir uma letra da palavra existente no tabuleiro Scrabble. Os jogadores continue colocando palavras na placa, conectando as novas palavras com as palavras já colocados. Se as letras novos colocados horizontalmente, estão a criar uma outra nova palavra verticalmente, ou vice-versa, a outra palavra também deve ser uma uma significativa.

* Se você pode construir uma palavra e coloque todas as sete peças do rack de azulejo na placa, ao mesmo tempo, é chamado de "bingo" e você ganha um bônus de 50 pontos para este grande trabalho feito! Mas, de acordo com as regras de scrabble, no final do jogo, quando os jogadores mantenha menos do que o padrão sete telhas, não irão obter este bónus de 50 ponto, mesmo se eles colocar todas as telhas, ao mesmo tempo.

* Vire por sua vez, os jogadores entram em retirar peças do saco. Quando não há telha deixado no saco, o jogo termina quando qualquer um dos jogadores tem usado todas as telhas em seu rack.

* Os pontos das pedras sobrando nas prateleiras de todos os outros jogadores devem ser contadas. Eles devem ser deduzidos das suas notas finais.

* Todos os pontos das pedras sobrando nas prateleiras, de todos os jogadores restantes, deve ser adicionado à pontuação do jogador que está 'out' de azulejos. O jogador com maior pontuação vence.

* Os dicionários oficiais scrabble estão disponíveis nas livrarias e on-line, mas de acordo com as regras do jogo scrabble, os jogadores podem colocar qualquer palavra que pode ser encontrado em um dicionário da língua padrão Inglês.

* Os abreviaturas, prefixos, sufixos, palavras hifenizadas, palavras que exigem um apóstrofo, nomes próprios não podem ser reproduzidos. Plurais são permitidos.

Não fique chateado por causa da lista de scrabble regras, scrabble é realmente divertido de jogar. Na verdade, as regras de scrabble torná-lo um jogo mais agradável. A pergunta "quais são as regras de scrabble 'pode ser persistente na sua mente, mas basta começar a jogar scrabble com seus amigos. Você vai entender melhor as regras durante o jogo. Depois de jogar apenas, você vai saber o quanto o divertimento e satisfação scrabble pode oferecer, ao deitar-se a palavra perfeita na situação perfeita. Não tenho palavras para expressar a alegria de jogar um bingo. É como no século cricket ou bater o pino em uma unidade de golfe. O que mais pode ser melhor que um jogo, que lhe dá a satisfação de se sentir inteligente sobre si mesmo? Scrabble pode trazer todos os membros da família juntos. Pode ser uma parte das atividades do divertimento da família. Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário