sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que causa a febre bolhas no lábio


Os outros nomes de bolhas de febre são herpes labial e herpes bucal. Bolhas de febre nos lábios podem ser identificados como minúsculos, lesões da pele em torno da boca. Se não for controlada corretamente, eles podem se espalhar para outras áreas, como queixo, nariz, bochecha, dentro da cavidade oral, etc Estas bolhas cheias de líquido pode entrar em erupção como um solavanco único ou pode aparecer em clusters. Bolhas de febre não é algo sério, mas seus sintomas dolorosos provoca uma série de transtornos. Mesmo a pele em torno da área vermelha e por sua vez, é sensível ao toque. Pessoas de qualquer faixa etária pode ter febre bolhas. Agora, vamos descobrir o que provoca febre bolhas e como se livrar deles.

O que causa a febre bolhas no lábio

Febre blister é causada por um vírus chamado vírus herpes simplex (ou HSV). Este vírus é de dois tipos diferentes: HSV-I e HSV-II. É o vírus HSV-1 que faz com que bolhas de febre. É altamente contagiosa na natureza e é transmitido facilmente de uma pessoa para outra pelo contato direto com a parte infectada. Ele pode se espalhar quando se entra em contato com as secreções das vesículas. Bolhas de febre em crianças muitas vezes se espalha quando tocar ou coçar as bolhas com o dedo e tocar outras crianças com as mesmas mãos. Em adultos, que muitas vezes se espalha devido a beijar ou compartilhar uma bebida quando o vírus está em um estado ativado.

Quando o vírus ataca a camada de tecido molhado dos lábios, pela primeira vez, é conhecida como a infecção primária. Normalmente, isso ocorre durante a infância ou adolescência. Ele causa febre, dor de cabeça, dor de garganta e, claro, febre bolhas graves na boca. A característica única do vírus herpes simplex é que uma vez que o vírus entra no seu corpo, não pode ser eliminada. Como o desaparecimento da infecção primária, o vírus fica adormecido e começa a viver na raiz nervosa da parte afetada. Sob condições de estresse de saúde, o vírus é ativado e as bolhas de febre tornar sua aparência mais uma vez. Certas circunstâncias que a ativação do gatilho do vírus são o sistema imunológico fraco, estresse mental, desnutrição, lesões traumáticas nos lábios, câncer, AIDS, etc

Como se livrar da febre bolhas no lábio

Muitas pessoas estão ansiosos para saber como se livrar de um blister febre nos lábios, principalmente porque eles parecem tão feio. Deixe-me dizer-lhe que existem várias opções de tratamento disponíveis febre blister com você. Existem pomadas disponíveis sobre o contador, que pode diminuir o tamanho das bolhas e promover uma cicatrização mais rápida. Bolhas de febre recorrente devem ser tratados por via oral medicamentos antivirais prescritos pelos médicos. É muitas vezes acompanhada de suplementos vitamínicos. Se você estiver interessado em saber como se livrar da febre bolhas sem usar qualquer medicamento, então você tem que verificar alguns remédios caseiros para uma febre blister. Alguns remédios caseiros febre blister são os seguintes:

Aplique gelo: Sensação de frio têm um efeito calmante sobre a dor e coceira das bolhas de febre. Envolva um cubo de gelo em um pedaço de pano e coloque-o sobre seus lábios por 5-10 minutos, após um intervalo de cada hora. Se você começar o tratamento, logo após o início dos sintomas, então você pode impedi-lo de ficar agravado.

Bicarbonato de sódio: Bicarbonato de sódio tem um efeito surpreendente sobre as bolhas de febre. Ele reduz a coceira e facilita a secagem mais rápida se das feridas. Pegue uma bola de algodão húmido e polvilhe um pouco de fermento em pó sobre ele e coloque-o sobre a parte afetada do lábio.

Saquinho de chá molhado: Um ingrediente importante do chá preto é o ácido tânico que tem qualidades naturais antivirais. Assim, a aplicação repetida de sacos de chá húmidos em bolhas de febre pode reduzir a intensidade dos seus sintomas dolorosos.

Aloe Vera Gel ou suco: as propriedades curativas da babosa vai melhorar a condição das bolhas de febre muito rápido. Corte uma folha fresca de aloe vera e aplicar o suco diretamente sobre as feridas nos lábios.

Use Vaselina: Este é aplicado principalmente para manter os lábios numa condição hidratada, que por sua vez impede a fissuras na pele. Além disso, ele forma uma camada sobre as bolhas e protege-lo de qualquer infecção bacteriana secundária.

Espero que este artigo te ajuda a ter uma idéia sobre o que provoca febre bolhas em seu lábio. Estas bolhas muitas vezes, esclarecer depois de alguns dias, mas eles reaparecem de tempos em tempos. Até o momento, não há cura definitiva para febre bolhas. Algumas pessoas tendem a ficar bolhas de febre muito freqüentemente. Você pode realmente gerenciá-lo, em certa medida com a ajuda de algumas mudanças na dieta e estilo de vida. Você deve comer alimentos saudáveis ​​para manter o sistema imunológico forte. É igualmente importante que você mantenha-se livre de stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário