sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Guarda boca para Ranger os dentes


Ranger os dentes é uma condição que é medicamente conhecido como bruxismo. É uma acção involuntária de apertar ou esfregando dentes em cada outro. Dentes de moagem é uma acção não controlada, que pode ser causada devido a ansiedade ou stress. Embora os dentes ocasionais de moagem é totalmente inofensivo, sua repetição pode causar sever danos à saúde dental. Na maioria das vezes, as pessoas rangem os dentes quando estão dormindo, o que leva a dentes tortos ou um dente perdido. Os protetores bucais são freqüentemente sugerido para as pessoas que têm o problema de dentes que mordem. Sabemos que protetores bucais são usados ​​pelos boxeadores para proteger os dentes de uma lesão. Mantendo a mesma idéia em mente, o dentista prescreve um protetor bucal para ranger os dentes também.

Tipos de protetores bucais para Ranger os dentes

Protetor bucal é um dispositivo de assistência odontológica, que é usado como uma cobertura para os dentes, que os protege de qualquer lesão, enquanto ranger de dentes ou bruxismo. A maioria dos tipos de guardas de boca são paredes único, que cobrem os dentes em apenas uma das duas maxilas (a mandíbula superior). Mas, em alguns casos especiais, os dentistas pode fazer uma almofada de boca especial para os dentes na mandíbula inferior também. Existem três tipos básicos quando se trata de protetor bucal para ranger os dentes.

Banco de boca Protetor Guarda

Este tipo de protetores bucais para ranger os dentes são pré-formados facilmente e eles são muito barato também. Eles estão disponíveis em qualquer loja de sportswear ou uma loja de departamento. Como eles estão prontos para usar, você não pode fazer muito para sua instalação. Além disso, eles são volumosos e, por vezes, tornam difícil para o utente para falar ou mesmo respirar. Como resultado, eles são o tipo menos recomendada de protetores bucais pelos dentistas.

Ferva e Morda Protetor Guarda

A fervura e protetor de boca mordida de ranger os dentes também está disponível em produtos nas lojas de esportes. Estes também estão prontos para usar protetores bucais, mas eles oferecem melhor adaptação que as ações guardas protetor bucal. Estes boca guardas são feitos de material termoplástico. Antes de usá-las, é preciso torná-los macios, mantendo-os em água fervente. Você também precisa ajustá-los ao redor dos dentes com a ajuda de seus dedos e língua, para melhor encaixe.

Costume cabido Guarda Protector

Este dentes boca guarda de moagem é feita com a ajuda da tecnologia avançada. Você pode obtê-los profissionalmente projetado em um laboratório de prótese dentária. Para o melhor ajuste da presente boca guarda para os dentes de moagem, as necessidades primeiro profissional para fazer um molde dos dentes, tendo uma impressão de dentes do paciente. Depois, o guarda boca é moldada sobre, usando um material especial. Este é o tipo mais caro de protetor bucal para ranger os dentes.

Dicas sobre como escolher os Guardas Melhores Boca

Como a maioria das pessoas sofrem com o problema de ranger os dentes durante a noite, pode optar por um dos protetores bucais especiais noturnas. Estes ranger os dentes protetores bucais são realmente almofadas cortantes, que são feitas de um plástico de alto grau. Eles são supostamente para ser usado antes que a pessoa vai dormir. Eles minimizar o contacto entre os dentes de superior e as mandíbulas inferiores. Existem vários tipos de protetores bucais, a partir do qual você pode selecionar o melhor armador da boca para ranger os dentes. Mas antes de fazer isso, não se esqueça de considerar os seguintes pontos.

Encaixe confortável

Na maioria das vezes, você vai encontrar o protetor bucal para ranger os dentes no one-size-fits-all categoria. Por isso, é importante a considerar uma melhor opção que pode ser um ajuste perfeito para os dentes. Se você não quiser gastar dinheiro com os guardas custom-made, então eu acho que ferver e protetor de boca mordida de ranger os dentes é a escolha perfeita para você. Eles estão disponíveis em preços razoáveis ​​e garantir o máximo de conforto também.

Construção

Existem duas categorias de dentes protetor bucal de moagem, que são: single murada murado e de casal. Como eu disse anteriormente, muitas pessoas optam por os únicos protetores bucais paredes. Desde então, está à procura de um protetor bucal para ranger os dentes durante a noite, eu sugiro que você opte pelas duplas protetores bucais paredes. Porque eles proteger os dentes na parte superior, bem como a mandíbula inferior.

Durabilidade

Uma vez que você decidiu usar um protetor bucal para ranger os dentes, é melhor que você obtenha o valor para o dinheiro que você gasta em que guarda a boca. Assim, escolher o melhor aparelho que é durável para uma noite de sono. Para uma melhor durabilidade, ir para o protetor bucal para ranger os dentes, que é feito de plástico macio.

Eu sempre sugiro o protetor bucal feito sob medida para ranger os dentes, para as pessoas que estão pretendendo investir mais alguns dólares para os protetores bucais. Estes protetores bucais proporcionar uma melhor adaptação e também são mais duráveis ​​em relação a todos os outros tipos de ranger os dentes protetores bucais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário