segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alumínio Morcegos Vs bastões de madeira


Os registros sugerem que o beisebol foi jogado pela primeira vez em algum momento de meados do século 18. Desde então, este esporte já percorreu um longo caminho para se tornar um dos esporte de equipe mais popular do mundo. Durante esta fase, o mundo também testemunhou várias mudanças em vários aspectos deste esporte, a maioria dos que fizeram ainda melhor. Uma dessas mudanças foi a substituição dos tradicionais bastões de madeira com bastões de alumínio novas. Nem todo mundo estava feliz com este desenvolvimento, e este por sua vez provocou um debate sobre qual é melhor entre os dois - o taco de beisebol de alumínio ou de seu antecessor de madeira? Antes de passarmos ao alumínio vs morcegos comparação bastões de madeira, a fim de descobrir qual deles é melhor, vamos ter um olhar sobre estes morcegos em geral.

Informações Baseball Bats

O taco de beisebol é um clube, feitas de madeira ou metal, que é usado para bater na bola para marcar corridas em um jogo de baseball. De acordo com as regras de beisebol e regulamentos constituídas pela Federação Internacional de Beisebol (IBAF), o taco de beisebol não deve ser superior a 42 centímetros de comprimento e 2,75 centímetros de diâmetro no ponto mais grosso. Da mesma forma, este morcego não deve pesar mais de 33 onças. A história de bastões de beisebol pode ser rastreada até os tempos em que os morcegos brutos foram feitos à mão, ao contrário dos morcegos feitas por máquinas de hoje. Como estes bastões de beisebol de madeira eram mais propensos a quebra, os fabricantes de morcego começou a fabricar bastões de metal de liga leve que eram lançados a ser muito mais durável. Como o tempo decorrido, mais alterações e mais foram feitas para o projeto do morcego. Os fabricantes introduziram os morcegos de alumínio no mercado como os bastões de beisebol com um maior sweet spot e mais poder, que por sua vez resultou em um melhor desempenho.

Baseball Bats alumínio Vs bastões de beisebol de madeira

Muitos dos jogadores de beisebol famosos recorreram a estes morcegos feitos de alumínio, enquanto outros ficaram com os bastões de madeira. À medida que os fabricantes continuam a fazer bastões de madeira e metal até hoje, os usuários finais parecem estar em um dilema sobre qual desses morcegos são mais eficientes. Entre as várias diferenças nos morcegos de alumínio de beisebol e os tacos de beisebol de madeira, as duas mais importantes são a segurança e velocidade.

Aluminum Bat vs madeira: Velocidade

O sweet spot sobre o taco de beisebol determina a força máxima e velocidade ele pode produzir. Ambos os bastões de alumínio, bem como bastões de madeira têm um ponto doce, mas o ponto doce do morcego liga de metal é maior do que a da sua contraparte de madeira. Devido a isso, a bola sai do morcego com facilidade tremenda, ea força gerada pode fazer a bola ir mais longe do que o intervalo máximo de um bastão de madeira. O ponto de equilíbrio e peso desempenham um papel crucial na determinação do poder, e escores elevados de alumínio de morcegos em ambos os aspectos. Seu peso é distribuído uniformemente, e que está sendo feito de liga é mais leve, estes dois aspectos, por sua vez, torna mais fácil para o jogador a balançar a bola. Se o jogador é capaz de balançar o bastão de madeira tão rapidamente quanto ele balança o bastão de alumínio, ele pode bater a bola mais longe. O problema, no entanto, é que é difícil de balançar o bastão de madeira que é mais pesado do que o seu homólogo de alumínio.

Alumínio Bats Bats Vs Madeira: Segurança

Bastões de beisebol de alumínio têm vindo ultimamente sob o scanner para uma ampla gama de problemas de segurança. A utilização de alumínio bastões aumentou o número de lesões no campo, devido à alta velocidade em que a bola viaja. A velocidade de saída padrão de um bastão de alumínio excede em muito a de um bastão de madeira. Estudos revelaram que o jarro é mais susceptível, como um resultado do tempo de reacção menos que ele tem. Fraturas de crânio e fraturas mandibulares se tornaram muito mais comum após a introdução do alumínio morcegos no campo.

Para além destas diferenças, os fatos tais como o bastão de alumínio é mais leve que o bastão de madeira e do bastão de madeira não vibra tanto quanto um bastão de alumínio faz. Qual baseball bat que você usa é apenas um dos muitos fatores que estão por trás o seu desempenho. Existem vários outros fatores cruciais que determinam o desempenho do jogador, os proeminentes entre os quais o estilo do jogador, do jeito que ele balança o bastão etc Assim, podemos concluir que o bastão de madeira tem mais poder, mas bastão de alumínio é mais fácil de usar. No final do dia, o desempenho depende do próprio jogador, e não o equipamento de basebol, tais como o bastão e da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário