segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Valor Nutricional de Bananas


A banana é originária da Malásia, e menino tem que viajou por todo o mundo em muito pouco tempo, tornar-se fruto mais popular do mundo! Na Enciclopédia Nacional de Informações Práticas, há instruções reais dadas sobre como comer uma banana, realmente, é verdade! Eles são, "Bananas são comidos crus, sozinho ou cortada em fatias com açúcar e creme, vinho e ou suco de laranja. Eles também são assado, frito ou cozido, e são feitas em frituras, conservas e marmeladas."

Bananas e seu valor nutricional

Além de seu fator de YUM, banana é uma potência de nutrientes. Todos os seus valores nutricionais e benefícios à saúde são preservados de uma forma natural pela sua casca. Banana é facilmente digerível e tem muitos benefícios de saúde para oferecer.

De potássio: Uma banana médias única contém aproximadamente 467 mg de potássio e apenas um 1 mg insignificante de sódio. De potássio, é importante para a regulação da pressão arterial e diminuir o risco de pressão alta e as suas condições relacionadas.

Cálcio: Rico em cálcio, 100 g de bananas é capaz de suprir o corpo com 5 mg de cálcio. O cálcio é essencial para a formação, bem como a manutenção de ossos e dentes fortes, e para o bom funcionamento de libertação de neurotransmissores e contracção muscular.

Carboidratos: Bananas são muito elevados em energia, e são comidos geralmente quando se procura um flush instantânea de energia. Isto é porque 100 g de bananas contém 22,84 g de hidratos de carbono, 12,23 g de açúcares e 2,6 g de fibra dietética. Embora ligeiramente mais elevada para um diabético, ele torna-se uma fonte de fácil digestão de energia.

Vitamina C: A ingestão de 100gms de banana vai fornecer o corpo com cerca de 8.7mg da vitamina C. Esta vitamina protege o organismo contra o estresse oxidativo e desnutrição. Um poderoso antioxidante ajuda o organismo a controlar todos os radicais livres.

Vitamina B6: Uma vitamina solúvel em água, essencial para o bom funcionamento do sistema nervoso, aumentando o sistema imunológico e combate a infecção. Uma porção de 225 g vai dar corpo a 0,8 mg de vitamina B6.

Outras vitaminas: vitaminas essenciais tais como a vitamina A, vitamina D, vitamina K, folato, tiamina, riboflavina, niacina, etc, estão presentes nas bananas. Estas vitaminas ajudam na formação do sangue, e executar atividades de outras partes do corpo para manter os seus níveis de aptidão em um momento alto.

Outros minerais: ferro, magnésio, fósforo, zinco, cobre, manganês selénio, e fluoreto de todos são encontrados na banana. Cada um destes minerais ajudar diferentes funções do corpo e estimular o sistema imunitário.

Banana Benefícios para a saúde

Os benefícios de saúde de bananas são muitos. Eles ajudam no controle da diarréia e aliviar uma dor de estômago. Seus efeitos antiácidos proteger o estômago contra úlceras do estômago e seus danos associados. De acordo com um estudo publicado no Archives of Ophthalmology, comer uma porção de banana por dia pode reduzir o risco de degeneração macular (DMRI). Ser uma fonte rica do prebiótico composto, bananas ajudam o organismo a produzir as vitaminas e enzimas digestivas, que absorvem nutrientes e combate de microorganismos amigáveis. O elevado teor de magnésio é utilizado como fonte de correção rápida de aliviar a fadiga. Fibra em que ajuda a reduzir o nível de colesterol no corpo. Um bom nível de vitamina B6 ajuda com as funções cerebrais. Leia mais sobre fatos de nutrição da bananeira.

Calorias em Banana

Calorias em banana são aproximadamente cerca de 90 a 93 calorias por 100 g. Assim, pode ser eficazmente utilizado tanto para o ganho de peso, assim como perda de peso. Comer três a cinco bananas por dia com leite ou iogurte é recomendado para ganho de peso, ao passo que comer banana em uma menor quantidade dá a sensação de saciedade. Como ele é rico em conteúdo de água, ela hidrata o corpo bem, sem depravar-lo de nutrientes vitais. Isso ajuda na perda de peso. No entanto, só se deve comer a fruta, e não as suas fichas ou açúcar revestidos doces.

Alto valor nutricional da banana ajuda com muitos problemas de saúde relacionados. O sabor suave e cremosa está esperando para ser saboreada por você, e com mais de cem variedades, e tudo comestível, pode ser facilmente estragado para a escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário