quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Início Manicure e Pedicure


Belas mãos e pernas são essenciais para uma grande procura você. Enquanto você gasta tempo em preparar o seu cabelo e pele, unhas e unhas dos pés são freqüentemente ignorados. Basta aplicar, remover e reaplicar uma unha polonês colorido não é suficiente. Se você quer ter uma aparência bonita e um olhar bem-preparado, manicure e pedicure vem em primeiro lugar. Isso garante que suas mãos e pés olhar limpo e em todos os momentos. Unhas compridas são um favorito de todas as mulheres, mas preparando-los corretamente é algo que você não pode dar ao luxo de perder, seja para uma festa ou uma reunião de negócios. Você precisa acertar o salão de beleza para uma manicure e pedicure a cada vez? Bem, deixe-me dizer-lhe que uma manicure e pedicure em casa é a melhor alternativa para ir a um salão de beleza e você pode obter resultados surpreendentes com este. Quer saber como fazer uma manicure e pedicure em casa? Veja como ...

A Manicure e Pedicure casa perfeita

Coisas necessárias para Home Manicure e Pedicure

* Tigela de tamanho médio (para absorver as palmas das mãos)

* Tigela grande (para embeber pés)

* A água quente

* Sabonete líquido suave

* Nail polonês removedor

* Os bolas de algodão

* Cortador de unhas

* Filer prego

* Nail tampão

* Laranja vara

* Creme Cutículas

* Raspador Pé

* Pedra-pomes

* Revestimento Base

* Casaco Top

* Nail polonês

* Toalhas pequenas

* Exfoliante

Procedimento

Relaxar Mergulhe

Comece o seu manicure e pedicure em casa, eliminando o polonês de prego velho. Certifique-se de remover todos os traços dele. Sente-se confortavelmente em um banquinho baixo e mergulhe as pernas na tigela cheia de água quente. Você pode adicionar sabonete líquido, óleos essenciais ou adicionar outras receitas pedicure em casa, se necessário. Além disso, mergulhe as mãos em uma bacia de água morna. Sente-se em um lugar onde você pode confortavelmente fazer uma manicure e pedicure em casa. Mantenha as mãos e os pés mergulhados em água morna por cerca de 20 minutos. Seguir o passo seguinte.

Esfoliar

Agora pegue um matagal e começa a esfregá-lo em suas mãos seguidos por pernas. Usando um matagal natural é uma ótima idéia. Você pode usar uma escova de esfregar para esfoliar a pele áspera dos pés após a aplicação do matagal. Um dos passos pedicure em casa é para esfregar os calcanhares e bola de pé usando raspador pé seguido de fricção com uma pedra-pomes. Mais uma vez mergulhar as pernas e as mãos em água morna e limpar o matagal.

Forma e Buff

Usando um filtro de unha para dar a forma desejada para as unhas e as unhas do pé. Este é um dos passos lar importante manicuros de modo a assegurar que todos os pregos são do mesmo tamanho e forma. Utilize um cortador de unha, se necessário. Unhas podem ser mantidos mais pequeno. Com um tampão de unhas, fazer a superfície da unha mesmo. Movê-lo para trás e para frente horizontalmente em cada unha. Limpe o pó sobre as unhas coletadas após esfregá-los com o amortecedor do prego.

Nutrir e limpar

Agora, aplique creme de cutícula em suas unhas. Cubra-as com as pequenas bolas de algodão. Após 10 minutos, retire as bolas de algodão cobrindo as unhas das mãos e pés. Agora, usando uma vara de laranja para remover a sujeira coletada nos cantos e embaixo das unhas. Empurre as cutículas com um empurrador da cutícula ou vara de laranja. Uma das instruções manicuros domésticos é empurrar a cutícula lentamente e cuidadosamente, de modo a não provocar qualquer dano.

Embelezar

Seque suas unhas e limpe-os com uma toalha úmida. Agora aqui é a parte divertida de uma manicure e pedicure. Coloque bolas médias de algodão entre os dedos. Comece a aplicar a camada de base sobre as unhas dos pés. Aplicar sobre as unhas também. Deixe secar e enfeitar as unhas com uma unha polonês colorido. Certifique-se de aplicar lentamente e têm um acabamento liso. Quando seca fora, aplicar a camada seguinte de unha polonês. Termine com a aplicação de revestimento superior para um olhar de longo prazo. Uma vez que as unhas estão completamente secos, massagear as mãos e unhas com um creme de hidratação profunda. Não há necessidade de lavá-lo.

Certifique-se de lavar toda a pedicure e instrumentos de manicure antes de mantê-los de volta. Você também pode optar por arte do prego para uma aparência elegante. Unha arte francesa é bastante popular nos dias de hoje. Obtendo manicure francesa em casa não é uma tarefa difícil. Lembre-se de casa manicure e pedicure é a melhor maneira de manter suas mãos e pés bonitos. Realizando isso uma vez em 15 - 20 dias é essencial para o tratamento das unhas perfeitas. Então prepare-se para olhar bonito, dos dedos aos pés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário