quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Adolescentes Party Games para Meninas


Adolescente é a melhor fase da vida de qualquer pessoa. Nós todos somos muito livre de tensão e tem um monte de tempo com a gente para desfrutar de nossas vidas como desejamos. Então, comemorando com os amigos, sair para piqueniques, jogando festas de aniversário são todas aquelas coisas repletas de diversão que todo adolescente deve entrar dentro Se você está bem ciente dos grandes jogos do partido para as meninas adolescentes, em seguida, suas celebrações será ainda mais divertido e memorável.

Adolescentes Indoor Party Games para Meninas

Jogo Ortografia

Entre os jogos de tabuleiro diferentes, o jogo ortografia é um dos mais divertidos para festas adolescentes. Para jogar este jogo, você precisa dividir o número de participantes em duas equipes. Peça a uma pessoa como o juiz do jogo. Cada equipe será dado algumas cartas a partir do qual eles têm de fazer máximas palavras significativas. A equipe que faz a maioria das palavras correctas será o vencedor do jogo. Este jogo pode ajudar adolescentes aumentar seu vocabulário e habilidades linguísticas. Este é sem dúvida um dos mais populares jogos de festa de aniversário adolescentes.

Jogos de Cartas

Jogos de cartas são também um dos jogos de festa para meninas adolescentes. Há muitos jogos de cartas que podem ser jogados entre três ou quatro jogadores. Você pode procurar os jogos de cartas na internet, aprender as suas regras e praticá-los a se preparar para a competição. Jogos de cartas exigem raciocínio lógico, bons reflexos e inteligência. Então, isso vai ajudá-lo a ser mais inteligente e divertida

Jogos Singing

Isso pode estar entre os melhores idéias do partido adolescentes. Brincadeiras cantadas, que são os jogos do partido do divertimento pode ser jogado por adolescentes por mais uma vez dividindo-os em duas equipes. Qualquer um participante de cada equipe canta uma música e membro da outra equipa tem de cantar música da última letra da música acabado de cantar. A equipe que canta o maior número de músicas corretamente será o vencedor do jogo. Este é um daqueles jogos para adolescentes, que deve ser jogado regularmente para melhorar suas habilidades de canto.

Outdoor Adolescentes Party Games para Meninas

Caça ao Tesouro Jogo

Caça ao tesouro pode ser um dos melhores jogos de partido adolescentes para as meninas para jogar fora. Neste jogo, alguns objetos conhecidos como "tesouro" será escondido na área perto de sua casa e os dois times formados têm de encontrar esses itens ocultos. A equipe que considera que os primeiros objetos será declarado como o vencedor do jogo.

Tug of War Game

Quando falamos sobre os jogos do partido para as meninas adolescentes, não podemos esquecer de mencionar sobre o jogo muito popular e amplamente jogado de cabo de guerra. Para jogar, o rebocador de jogo de guerra, você precisa ir para um terreno próximo e formar duas equipes. Ambos os membros da equipe recebem uma corda e que é suposto para puxá-lo com energia total. A linha é marcada a meio caminho entre as equipes, que não deve ser atravessado por ambas as equipas. A equipe que cruzar a linha será o perdedor neste jogo.

Jogo obstáculo

O jogo obstáculo é ainda mais jogos de grande festa para meninas adolescentes que eles gostam. Você pode criar alguns obstáculos verticais nas pistas de corrida para este jogo. Novamente duas equipes são formadas e os jogadores têm de saltar sobre os obstáculos, correr rápido e alcançar seu companheiro de pé à frente. Então ele começa a correr e atinge o companheiro seguinte. A equipa que vai completar a primeira corrida será o vencedor do jogo.

Contando histórias de fantasmas é um dos jogos de festa de Halloween para adolescentes que você pode experimentar. Estes foram alguns dos fantásticos jogos de aniversário do partido para as meninas adolescentes. Estes jogos exigem trabalho em equipe, paixão e muito entusiasmo e energia. Eles podem certamente fazer o seu dia inesquecível. Você também pode pensar em mais alguns jogos para jogar em festas para tornar a ocasião um especial. Clique algumas fotografias maravilhosas enquanto estes jogos de partido adolescentes para as meninas estão no e tê-los em suas paredes do quarto como um sinal de memória da diversão. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário