terça-feira, 30 de outubro de 2012

Brinquedos Educativos e Jogos


Ampliar imagem

O processo de ensinar as crianças nunca devem ficar monótono e enfadonho. Talvez seja essa a razão para a proliferação de inovadores jogos educativos e brinquedos que não só ajudam o processo de aprendizagem, mas também tornar o processo de aprendizagem divertido para as crianças.

Brinquedos Educativos e Jogos

Aqui está uma lista de alguns dos melhores brinquedos e jogos educativos. Alguns deles são para pré-escolares, vêm para os adolescentes e pré-adolescentes que alguns podem ser apreciados por crianças de todas as idades. Faça a sua escolha!

1. LeapFrog ClickStart meu primeiro computador

Esta é uma grande tentativa de introduzir as crianças ao aprendizado computador. Este conjunto educacional ajuda as crianças a aprender conhecimentos básicos de informática e outras divertidas atividades pré-escolares. Ele é conectado à TV para ajudar a introduzir o seu filho ao seu primeiro computador e monitorar a experiência.

2. Pense blocos

Pense blocos são outra grande brinquedo educativo que praticamente ensinar seu filho a pensar. A pensar blocos ajuda para auxiliar o processo de pensamento pode ser utilizado por crianças quanto para adultos. Os quatro principais habilidades que o pensam blocos ajudar a incutir quatro qualidades básicas:

* Aprender a apontar os personagens contrastantes entre semelhanças.

* Compreender o conceito de sistemas de pensamento ou parte-todo estruturas.

* Promover o pensamento relacional que significa reconhecer as associações e relações causa-efeito

* Incentivar a perspectiva de pensar ou ensinar as coisas de olho a partir de múltiplas perspectivas

3. Lego

Lego é talvez um dos brinquedos mais populares de todos os tempos. Tijolos de Lego que não são nada, mas coloridos entrelaçados tijolos de plástico, que também vêm com uma variedade de acessórios que podem ser montadas de diversas maneiras. Este jogo não só incentiva a mente criativa para a construção de vários objetos novos, mas também mantém as crianças ocupadas e interessadas.

4. Microscópio Infantil

Microscópio infantil é, talvez, um brinquedo muito educativa e cativante. Embora não proporcionem maior resolução, como os microscópios de reais, adequadamente zooms em várias superfícies, o que ajuda as crianças a explorar coisas novas todos os dias. As crianças também podem fazer suas próprias amostras de solo, folhas, água de piscina e assim por diante para analisar estas amostras no microscópio. Se você acha que seu filho é um cientista na tomada, certifique-se de receber um presente!

5. Piano Fácil

Todos os brinquedos educativos não precisa ser restrito a ciência matemática ou competências linguísticas. Alguns jogos educativos também ajudar as crianças a explorar os seus interesses em várias artes, como música, dança, cerâmica, pintura e assim por diante. O Piano fez jogo fácil que vem com um CD de ensino ajuda as crianças a explorar o seu interesse pela música. Ele oferece às crianças uma experiência interativa e divertida de aprender piano. Um deve ter para as crianças que amam a música.

6. Descoberta Whodunit? Laboratório Forense

Este é um jogo interessante para as crianças a explorar o campo da ciência forense. Neste jogo, as crianças podem realmente conduzir seus próprios testes em amostras de cabelo, sangue e fibras. Esta em casa-laboratório forense é um produto oferecido pelo Discovery Channel. Além disso existem várias outras opções como laboratório Discovery impressões digitais, laboratório químico, assim que são tão interessantes como este.

Benefícios de Brinquedos Educativos e Jogos

Reforçar o processo de aprendizagem: Os brinquedos educacionais melhorar o processo global de aprendizagem, às vezes por meios visuais, ou às vezes fazendo conceitos educacionais mais fácil e mais divertido. Jogos de computador educativos também ajudam a melhorar a coordenação olho-mão das crianças e também ajudar a introduzir as crianças à tecnologia. Por exemplo, em vez de ensinar conceitos científicos a partir dos livros didáticos, as crianças podem desfrutar de jogos como Mechano ou Mr. Scientist.

Manter as crianças Absorvidos: Às vezes quando as crianças precisam de ser ensinados conceitos mais complexos em sala de aula, jogos educativos e brinquedos podem ser de grande ajuda para despertar o seu interesse. Temas simples, bem como complexo que pode parecer um pouco chato ou monótono pode ser feita através da incorporação de diversão brinquedos e jogos educativos. Por exemplo muitas crianças acham difícil ter interesse em uma aula de matemática, os professores podem usar jogos de número divertidas para ajudar a classe tornar mais interessante.

Entretenimento e Educação: A Educação nunca deve parecer monótono e enfadonho. As crianças devem ser capazes de explorar conceitos, gerar idéias e descubra a alegria de aprender. As crianças podem aproveitar o máximo de conhecimento apenas quando eles estão desfrutando o que estão aprendendo e jogos educativos e brinquedos são a melhor maneira de combinar educação e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário