quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pré-requisitos para Mestrado em Enfermagem


Perseguindo um mestrado não é uma tarefa fácil. Sim, um monte de estudantes se inscrevem em programas de pós-graduação de mestrado, mas a coisa importante a considerar aqui é como muitos dos que acabam de terminá-la e recebendo em si mesmos em uma boa posição. No entanto, mesmo que vem depois. Antes que o que é ainda mais importante a saber é que todos que é preciso para fazer um mestrado em um assunto. O nível de profundidade do conhecimento e afins sobre o assunto e tudo o que importa. Tome por exemplo, qualquer sub divisão médica, em todo lugar as qualificações fundamentais são os mesmos, com os requisitos de especialização específicos relacionados. O que poderia haver algumas exigências em matéria de mestrado em enfermagem, agora que estamos a olhar para o campo da medicina? Esbarra-se uma descrição sobre pré-requisitos para mestres em enfermagem.

Curso de Mestrado em Enfermagem Opções

Há pouco de permutações e combinações, tanto quanto os cursos de enfermagem estão em causa. Dependendo do tipo de curso que pretende prosseguir, os seus requisitos podem mudar um pouco, como mencionado. Embora as qualificações núcleo permanecer o mesmo. Existem, basicamente, um par de graus, que são prosseguidos pelos alunos. Um deles é Mestrado em Ciências de Enfermagem (MSN), que é depois optaram por BSN. Outra opção as pessoas podem optar por RN é programa MS. O programa MSN é um mestre tradicional da ciência no curso de enfermagem. Por outro lado, o RN programa MS é um programa de mestrado acelerado do grau de enfermeiros que querem se aventurar na liderança de enfermagem e prática avançada. No entanto, o obstáculo para eles é que falta um título de bacharel para fazer o mesmo. Essas pessoas vão para este curso e automaticamente os pré-requisitos para a enfermagem será um pouco diferente.

Requisitos para Mestrado em Enfermagem

Agora que o casal básica dos cursos de enfermagem foram mencionados, é hora de verificar os pré-requisitos para mestrado em enfermagem, certo?

Exigências fundamentais

Os requisitos básicos para uma pós-graduação de enfermagem curso de MSN é um bacharel em Enfermagem grau. O grau tem que ser obtida de uma faculdade ou universidade. Uma licença de RN ativa também é necessária. Com relação ao RN MS, os requisitos incluem um diploma em enfermagem, grau de associado em enfermagem (ADN) e uma licenciatura em um campo de enfermagem não-ou ambos, bem como uma licença RN ativa. Cursos como química, anatomia e fisiologia e microbiologia, poderia ser pedida. Você também pode querer procurar alguns programas on-line de enfermagem acelerados.

Outros Requisitos

Existem cerca de 300 credenciados mestrados em programas de enfermagem nos Estados Unidos como por registros oficiais de escolas de enfermagem. Portanto, de acordo com a faculdade específica e do curso de enfermagem você optar por, os pré-requisitos para mestres em enfermagem vai mudar. A maioria das faculdades têm os seus próprios padrões de admissão definidos e pedir documentos de acordo com isso. Algumas faculdades e escolas de enfermagem também precisa de um registro acadêmico exemplar, com um mínimo de 3,0 GPA. Além de que as escolas exigem que os alunos ocupam o Graduate Record Exam (GRE) antes de se matricular em qualquer programa de pós-graduação. Em algumas faculdades também pedir Miller Teste de Analogia (MAT), ou o Graduate Management Admission Test (GMAT). Os estudantes que se formou em enfermagem não campos como universitários ocupam cursos introdutórios na teoria e na prática de enfermagem antes ou junto com seu primeiro semestre de pós-graduação. Eventualmente, a conclusão do mestrado de prepara-los para fazer o exame de licenciamento RN.

Além de tudo isso, o processo de inscrição exige que o requerente enviar transcrições de graduação, cartas de referência e um ensaio para a pós-graduação. Este, juntamente com os requisitos anteriores se aplica aos requisitos para mestres em saúde pública também. Também olhar para cima este artigo buzzle relacionado - funções de auxiliar de enfermagem certificada.

Ao todo, os pré-requisitos para Mestrado em Enfermagem é nada fora do mundo. É justo que você precisa escolher o curso que você acha que combina com você o! Melhor e, em seguida, ser preparado com documentos e habilitações do curso outros Isso é tudo por agora! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário