sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Remoção de amianto


Tapume amianto consistem de amianto, um mineral fibroso natural e cimento Portland. Estes dois ingredientes foram prensadas em conjunto para formar as telhas. Tapume amianto foi popularmente usada nas casas que foram construídas entre 1920 e 1970, devido às suas várias propriedades benéficas. É barato, durável, não necessita de manutenção muito, possui excelentes propriedades de isolamento e é um retardador de fogo excelente. No entanto, sua produção foi interrompida na década de 1980, quando os efeitos danosos da exposição ao amianto foram descobertos. Se você está vivendo em uma casa velha, então há uma possibilidade de que o tapume de sua casa é composta de amianto. Antes da remoção do tapume amianto, você deve confirmar se ele realmente contém amianto ou não. Para isso, você tem que recolher uma amostra do painel de tapume da casa e enviá-lo para a EPA, o laboratório aprovado, onde os inspetores qualificados irá realizar teste para confirmá-la.

Como remover Siding Amianto

Antes de iniciar o trabalho, você deve equipar-se com algumas ferramentas e materiais. Eles são: martelo, fenda, mangueira de água, folhas de plástico, caixas de papelão para o descarte de detritos, fita adesiva, etc É essencial para você cobrir-se com equipamento de proteção adequado, como luvas de mão, macacões descartáveis, respirador, óculos de segurança e botas. Quando estiver pronto, você tem que continuar com os seguintes passos:

Trabalho de preparação

Cubra a área de terreno em torno do revestimento de amianto com folhas de plástico e prenda-os com fitas de dutos. Em seguida, o tapume de amianto deverá ser molhada completamente, de modo que as fibras de amianto prejudiciais não são libertados para o ar. Pegue a mangueira do jardim e spray de água em todo o tapume. Você pode ter que repeti-la várias vezes durante o trabalho, sempre que você achar que o tapume secou.

Remoção de Siding

Para começar, os pregos que estão mantendo os painéis tapume têm de ser removidos com a ajuda de um martelo. Isso permitirá que você para removê-los em uma única peça. Uma vez que todos os pregos são removidos, tomar uma barra de alavanca e pressioná-lo sob a borda do revestimento de modo que ele é levantado para fora da parede subjacente. Utilizar a mesma técnica para remover cada um dos painéis tapume. Se você ver qualquer parte do painel de rachaduras, você deve molhá-lo de modo que as fibras não são liberadas. Não corte ou viu o tapume em pedaços. Qualquer quebra do tapume deve ser evitada, uma vez que irá levar a liberação de fibras de amianto em pó.

Enrole os destroços

Coloque grandes folhas de plástico para revestimento interior das caixas de papelão. Coloque os restos tapume molhado dentro da caixa. Cubra-os com o excesso de plástico. Feche a caixa corretamente com fita adesiva. Insira o caixa em uma grande gravadora saco de lixo como saco de eliminação do amianto. Coloque seus materiais de roupa que você estava usando em uma dessas caixas. Em seguida, as caixas devem ser eliminados para o local designado para os resíduos perigosos, apurado pela autoridade local ou órgãos ambientais.

Remoção do tapume amianto é essencial para que os painéis de tapume estão danificados, que tendem a libertar fibras de amianto no ar e causar problemas para a saúde. Se o amianto está em boas condições, então não há risco do amianto ea questão da sua retirada não se coloca. Há algumas áreas onde as leis locais tornam obrigatória a contratação de profissionais para a tarefa de remoção de amianto tapume. Nesse caso, você tem que ter a ajuda dos profissionais envolvidos. O custo estimado de remoção de amianto tapume será em torno de $ 20.000 a $ 30.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário