sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como sair com um homem Workaholic


Dedicado, sincero, trabalhador, honesto são alguns adjetivos desejáveis ​​você deseja associar com nosso companheiro. Mas se o seu parceiro dedicação, sinceridade e honestidade são todos dirigidos apenas e só para seu trabalho ... bem, não é uma situação que é obrigado a conduzi-lo louco! Embora seja importante você se encontrar um cara que leva seu trabalho a sério e está empenhado em direção a ela, também é importante que ele tenha tempo para você em sua vida!

É sempre melhor fazer o trabalho que você ama, em vez de ter que amar o trabalho que você faz. Assim, é compreensível que você está bastante animado quando vocês se formam a partir de ser um estudante a ser um profissional. No entanto, lentamente, a emoção se estabelece em algo mais estável. Você ainda permanecem dedicado ao trabalho, pois é, afinal, algo que você sempre quis fazer. Qual é então a diferença entre um homem e um workaholic? Como identificar se o homem é um workaholic ou não? E como até à data um homem viciado em trabalho? Aqui estão algumas dicas que ajudarão você a responder estas perguntas.

É o seu homem REALMENTE um Workaholic?

Ser dedicado ao trabalho, e ser um workaholic são duas coisas diferentes, e é importante você entender a diferença entre os dois. Workaholics sentir a necessidade compulsiva de continuar trabalhando em todos os momentos. Eles simplesmente não conseguem parar de trabalhar, ou pensar, preocupando-se, conversando, discutindo o trabalho! Muitas vezes essa necessidade compulsiva de continuar trabalhando é associado com algum complexo de personalidade ou de uma condição psicológica - perdendo-se completamente no trabalho pode ser uma forma de lidar com workaholics (ou melhor, evitando a lidar com) alguns problemas sérios ou problemas em sua vida. Se for esse o caso, você - como seu companheiro - pode tentar buscá-lo ajudar. No entanto, se não houver tal situação, então você está simplesmente no amor com um homem que é mais dedicado ao seu trabalho do que você pode estar bem com!

Namoro um homem Workaholic

Primeiro e mais importante - não é fácil. Mesmo se você não é o tipo de garota que quer sua atenção parceiros 24x7, namorando um viciado em trabalho não é realmente fácil. Ela exige paciência ... e um monte de TI. Mas mesmo com paciência, você às vezes estão em uma perda de exatamente o que é que você deve fazer para que ele funcione! A paciência vai ajudá-lo a lidar com o que e como você se sente sobre toda a relação, mas como exatamente é a relação vai passar a ser? Como é que vai continuar? Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para tornar fácil namorar um workaholic.

Compreender e fazer entender

É uma coisa a pensar a sua cara é viciado em trabalho e outra para saber que para um fato e entender o que isso significa. A primeira coisa que você deve fazer é tentar compreender a causa por trás de sua cara ser viciado em trabalho, uma vez que você faz, você pode enfrentar melhor o problema. Ao atacar eu não quero dizer que ser mãe e cuidar de seu trabalho e sua vida. Às vezes os homens ficam tão absorvidos no seu trabalho, eles não percebem isso está afetando seu relacionamento. Mulheres a ser mais sensível e emocional, pode pegar esses sinais facilmente embora. Tente fazer o cara ver o que está acontecendo. Fale com ele, mas não como um conselheiro ou um professor - falar com ele de igual para igual. Não ser autoritário, não soar whiny quer. Mas não parece muito manso. Faça o seu ponto sem fazer barulho.

Expressar sua preocupação

Tente educar a sua cara sobre como ser um workaholic é ruim para você, ele, e vocês dois juntos. Deixe a conversa sair de preocupação genuína ao invés de sair de insatisfação. Que não soar como você está tentando apontar seus defeitos para ele. Não, em qualquer circunstância dar-lhe a culpa de não ser capaz de lhe dar tempo. Emprestar-lhe uma orelha honesta e imparcial. Se ele parece que ele quer falar com você sobre ele, ouvi-lo. Se ele parece estar segurando seus pensamentos de volta, tentar levá-lo a vir com eles.

Chalk It Out!

Tente manter as coisas organizadas. Decida um tempo na semana em que você quer ser completamente uns para os outros. Defina algumas regras simples, como não comparecer ao trabalho chamadas relacionadas. E não basta impor as regras de seu homem, segui-los-vos também! Arranje tempo para fazer coisas juntos, como ir ao cinema, uma festa, fazendo um dia de viagem. Tome-se um hobby em conjunto. Inicialmente, pode parecer muito estruturado um relacionamento, mas talvez passar mais tempo juntos, ou passar o tempo juntos em uma base regular, irá re-invocar a sua cara os sentimentos que passaram dormente e fazê-lo ver que tudo o que tinha faltado!

Spice It Up!

Muitas vezes tudo o que precisa para atrair a atenção a sua cara é um pouco de tempero! Quando foi a última vez que fez uma noite para recordar? Quando foi a última vez que o cara chamado que você acabou de ouvir a sua voz? Quando foi a última vez que viu aquele anseio profundo para você em seus olhos? Às vezes você tem que lembrar a sua cara sobre o que vocês dois estão juntos, o que vocês dois estão juntos, e que milhões de coisas que você pode estar juntos! Há muitas coisas que você pode fazer para apimentar seu relacionamento. Surpreenda seu homem - e deixá-lo implorar por mais!

Estar no mundo e idade que estamos, é um cenário de lugar-comum tanto para o homem e mulher para ser profissionais. No entanto, devemos compreender a nós mesmos e fazer o homem que está namorando perceber também, que há mais vida do que apenas carreiras trabalho e dinheiro. Você não pode abraçar um monte de dinheiro enquanto dorme à noite! Não temos a intenção, mas acabamos perdendo o nosso controle sobre este fato simples da vida, e se um de vocês está fraquejando, ela repousa sobre os ombros de outros para trazê-lo para sua / seu aviso! Um relacionamento é uma via de mão dupla, e ambos os parceiros precisam se complementam e se revezam para estar lá um para o outro (e por cometer erros também!). A palavra-chave aqui é o equilíbrio. Eu espero que você encontrá-lo em breve. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário