quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Birthday Party Favors caseiro comestíveis


A favor festa de aniversário é uma ótima maneira de expressar a sua gratidão para com seus convidados para participar de seu fazer. Velas, molduras são alguns favores festa popular de aniversário. No entanto, dando coisas como favor pode não ser a melhor opção depois de tudo. Seus convidados são mais propensos a atirá-los longe. Se você realmente deseja dar algo útil como favores de partido, então você provavelmente deve pensar favores comestíveis. Desta forma, você pode ter certeza que seus convidados fazer muito bom uso deles, logo que voltar para casa. Neste artigo, listamos alguns caseiros partido favores comestíveis de aniversário.

Como fazer favores do partido comestíveis de aniversário em casa

Aniversário favores comestíveis são muito baratas e muitas vezes mais fácil de fazer sozinho. Estes são apenas perfeitos como favores miúdos do partido. Se você torná-los em formas atraentes e cores brilhantes, os pequenos são obrigados a amá-los. No caso, você não consegue encontrar tempo para fazer seus próprios presentes, você pode comprar pronto coisas e depois decorá-lo em casa. Dada a seguir são algumas idéias para fazer lembrancinhas comestíveis de aniversário em casa.

Cup Cakes

Você pode fazer cup cakes em casa ou comprá-los ready-made. Chocolate, frutas e nozes são alguns dos sabores que as crianças absolutamente adoram. Se você está fazendo bolinhos em casa, coloque cada um deles com um pedaço de papel manteiga que é atraente cortado. Faça pequenas caixas de papelão ou rígida e decorá-los com miçangas, etc sparklers Cuidadosamente, coloque cada bolo de xícara em sua caixa e feche a tampa. Amarre uma fita de cetim vermelha ou rosa em volta da caixa e terminá-lo em um arco clássico. Caso você esteja planejando comprar bolos prontos copo, você pode fazer gelo em casa e decorá-los. Você pode desenhar flores ou formas engraçadas ou você pode marcar cada bolo de xícara com as iniciais de cada criança participar da festa. As crianças vão ser simplesmente felizes em ter seu nome no favor.

Bolinhos

Biscoitos é simples e uma atividade divertida cheia. Asse um novo lote de biscoitos e decorá-los de uma forma inovadora. Você pode cortar a massa em várias formas tais como flores, personagens de desenhos, estrelas, etc Um cortador de biscoito lhe permite ser criativo com as formas de biscoito. Compre alguns frascos idênticos de plástico e coloque alguns biscoitos em cada frasco. Você pode obter esses frascos em brechós ou loja do dólar. Amarre uma fita de cetim em torno do frasco e ficar alguns adesivos interessantes sobre ele.

Choco Dip Pretzels

Compre algumas varas do pretzel da loja. Também comprar polvilha com cores atraentes, como vermelho, rosa, azul etc Quebre algumas barras de chocolate em uma panela e colocá-lo em um fogão. Desligue o fogo quando o chocolate derreter completamente. Mergulhe cada pretzel vara no chocolate até três quartos do seu comprimento. Imediatamente, role a barra em uma bandeja de chuviscos. Coloque a haste de pretzel em um papel de cera para deixá-lo secar. Embrulhe cada pretzel no invólucro atraente, como um caramelo. Você também pode colocar um pretzels poucos em um papel decorativo ou saco de pano. Amarre o saco com uma fita de cetim e anexar uma pérola no meio de nós.

Outras interessantes caseiros aniversário idéias do favor do partido incluem a compra de doces em cores atraentes e envolvendo-os em pequenas caixas bonitos. Se possível, você também pode fazer velas a partir de materiais comestíveis. Além disso, você pode vir acima com suas próprias idéias para fazer parte comestível favorece acordo com o tema da sua festa. Espero que este artigo em caseiras partido favores comestíveis aniversário era engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário