segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Elin Nordegren se senta com a revista People


Apesar de muita especulação de que seu acordo de divórcio não permitiria que ela a falar publicamente sobre o fim de seu casamento, Elin Nordegren concedeu uma entrevista exclusiva à revista People em que deu o seu lado da história. A entrevista está definido para chegar às bancas na sexta-feira, mas alguns trechos vazaram para fora eo autor foi bater o circuito talk show para discutir sua entrevista agradável com os ex-Woods, Sra. Tiger.

De todas as indicações, parece que Elin é uma pessoa equilibrada e decente, que foi completamente enganado por Tiger Woods. Ela disse que nunca viu nada parecido com isso vindo e que ela realmente não tinha idéia de que ele estava conduzindo o tipo de vida dupla que finalmente foi revelado. Durante parte máxima de mulherengo do tigre, Elin estava grávida ou ocupado com seus dois filhos muito jovens. Como resultado, ela disse, ela simplesmente nunca pensei que fosse possível que o Tigre seria iniciar e manter relacionamentos de longo prazo sexuais e românticas com outras mulheres.

Ela admite que ela ainda está lidando com o choque, raiva e tristeza que veio com as revelações. Ela está em terapia e ela disse que ela e Tiger realmente tentar salvar o casamento, embora ambos se aperceberam de que era melhor para eles para acabar com ela.

Ela pretende viver com as crianças na Flórida, mas ela é livre para viajar com eles como ela deseja, incluindo o de volta para seu país de origem da Suécia. Elin quer Tiger para ser uma parte ativa da vida de seus filhos e é provável que os dois serão capazes de fazer isso acontecer, dados os recursos financeiros disponíveis para eles.

Elin foi muito apontada em suas afirmações de que nunca houve qualquer tipo de violência entre ela e Tiger, mesmo na noite em que ele destruiu o SUV. Ela disse que estava simplesmente tentando tirá-lo do veículo. Relatos de seu acordo de divórcio sugerem Elin terá US $ 100 milhões para longe do divórcio. Mas ela ainda está tendo aulas em um curso de psicologia e será uma dona-de-casa para o futuro imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário