sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Glaucoma: Colírio para glaucoma


Glaucoma é uma doença ocular grave, que se não tratada, pode até levar a uma perda da visão. É causada quando a pressão intra-ocular elevada é construída no olho. O nosso olho contém um líquido aquoso chamado humor que mantém a pressão do olho sob controle e também carrega nutrientes para os nossos olhos. Quando a pressão intra-ocular torna-se elevada, isso resulta em mau funcionamento dos canais de drenagem no olho e humor aquoso em excesso pode ficar cheio no olho. Isso pode causar sérios danos ao nervo óptico. Desde então, o nervo óptico leva as imagens para o cérebro, os danos nas fibras do nervo pode levar ao desenvolvimento de pequenos pontos cegos na visão periférica. Se a pressão intra-ocular elevada persiste e todo o nervo óptico for destruído, um poderia sofrer de uma perda total da visão. O diagnóstico precoce pode realmente ser benéfico no tratamento de glaucoma. Então, se você tem problemas oculares, como dores de cabeça, fotossensibilidade, dor ocular, visão turva, náuseas, visão e vómitos ou halos ao redor das luzes, fazer um exame oftalmológico feito. Gotas Glaucoma olho poderia ser usado para baixar a pressão ocular e diminuir as chances de você conseguir os sintomas do glaucoma, como visão de túnel ou visão prejudicada.

Tipos de Glaucoma

Se, durante um checkup olho, você tem uma pressão intra-ocular elevada ou hipertensão ocular, os oftalmologistas podem considerá-lo como suspeito de glaucoma. Isso não significa que você tem glaucoma, mas você está em um risco aumentado de desenvolver esta doença ocular. O glaucoma crônico pode desenvolver com o envelhecimento, mas até mesmo bebês e crianças poderiam ser afetados por glaucoma. Glaucoma congênito primário, como o nome sugere, aparece logo após o nascimento e tem sintomas visíveis, como nebulosidade da córnea, lacrimejamento e fotossensibilidade. Infância glaucoma é raro, mas as crianças podem desenvolver esta condição se corre na família. Outros tipos de glaucoma são crónica glaucoma, glaucoma de pressão normal, glaucoma de ângulo aberto, de ângulo fechado (aguda) glaucoma e glaucoma secundário.

Colírio para glaucoma

O tratamento irá variar dependendo da sua condição de olho, as opções disponíveis são gotas de glaucoma nos olhos, procedimentos a laser ou cirurgia. Fora das opções a seguir, gotas de glaucoma emergir como o método mais comumente usado para tratar glaucoma. Colírio para glaucoma ajudar a uma melhor drenagem do humor aquoso e, assim, menor pressão intra-ocular e dar proteção contra danos ao nervo óptico. A classificação do olho glaucoma gotas depende de seu ingrediente ativo. Colírio para glaucoma incluem os bloqueadores beta, análogos da prostaglandina, inibidores da anidrase carbônica e agonistas alfa. Bloqueadores beta, como timolol diminuir a produção de fluido, enquanto que os análogos de prostaglandina como Travatan, Xalatan, e tratar o glaucoma Lumigan, aumentando o nível de fluido que flui para fora do olho. Agonistas alfa como Alphagan P e Iopidine diminuir a produção de fluido e auxiliar, aumentando a sua drenagem, bem. Inibidores da anidrase carbónica tais como Trusopt diminuir a produção de fluido ocular intra e, assim, ajudar na redução da pressão elevada. Em alguns casos em que os doentes necessitam de mais do que uma droga, as drogas combinação como Cosopt possam ser usados. Seria aconselhável usar somente o olho colírios para glaucoma prescrito pelo seu oftalmologista.

Glaucoma Eye Drops: How to Use

Tendo problemas para colocar no olho cai? Bem, você deve consultar o seu oftalmologista e usar somente as gotas prescritas. Deixe o seu médico esteja ciente sobre alergias ou quaisquer outras drogas que você possa tomar. Antes de instilar as gotas, certifique-se suas mãos estão limpas. Nunca deixe o bico ou a ponta do conta-gotas tocar no olho. Para colocar as gotas, incline a cabeça para trás e puxe para baixo a área abaixo da pálpebra inferior. Deixe a gota cair no bolso e feche os olhos suavemente. Não feche os seus olhos bem ou não pode reter nada. Pressione o canto interno com o dedo indicador e polegar de um par de minutos. Se você colocar mais de uma gota, pode correr para fora do olho, portanto, use um tecido macio para limpar os olhos. Siga as instruções dadas sobre o medicamento e se você estiver usando mais de um colírio glaucoma, mantenha sempre uma distância de pelo menos 10-15 minutos entre as gotas. Se as suas mãos tremem, enrole uma pequena toalha em volta da garrafa para obter uma melhor aderência. Outro aspecto é a ser regular, enquanto a administração de gotas oculares para o glaucoma.

Colírios para Glaucoma: Efeitos Colaterais

Se você foi diagnosticado com glaucoma, você pode ter que administrar as gotas diariamente para estar preparado para lidar com a questão do olho colírios para glaucoma custo, mas colírio para glaucoma pode realmente ajudar a diminuir o risco de glaucoma e seu tratamento. No caso, você tem experimentado alguns efeitos colaterais, certifique-se de mencioná-lo a seu oftalmologista. Algumas pessoas que tomam colírios com análogos da prostaglandina podem ver mudanças na cor dos olhos e visão turva, vermelhidão, ardor, prurido e mudança de pele da pálpebra. Os efeitos colaterais dos beta-bloqueadores incluem a taxa de pulso reduzido, falta de ar, pressão baixa, diminuição da libido e depressão. Algumas pessoas que tomam inibidores da anidrase carbónica como colírio, podem experimentar a sensação, picadas queima e desconforto nos olhos, em forma de pílula, alguns efeitos colaterais como experiência sensação de formigamento nas mãos e pés, depressão, problemas de memória, micção freqüente e dores de estômago. Colírio com agonistas alfa pode dar origem a reacções alérgicas, dores de cabeça, secura, fadiga da boca e do nariz. Então, se você está enfrentando algum destes efeitos secundários, certifique-se de buscar o conselho de seu médico. Se colírios não estão ajudando, você também tem a opção da cirurgia.

Espero que você encontrou esta informação útil. Se você tem experimentado nenhum sintoma, certifique-se que seus olhos marcada. Para aqueles com diagnóstico de glaucoma, exames regulares ajudará no monitoramento da pressão intra-ocular. Tome todas as precauções e proteger os seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário