quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os círculos escuros sob os olhos provoca


Os filmes da noite últimos monstro, o relatório do projeto que precisava ser apresentado no dia seguinte ou a última noite de festa bebidas na casa de um amigo. As causas de círculos escuros sob os olhos, também conhecidos como eyebags ou olhos de racoon pode ser atribuída a uma série de factores. Enquanto o estresse e os olhos cansados ​​pode ser uma das razões para a descoloração da pele sob os olhos, há uma série de círculos escuros sob causas oculares que levam à círculos inchado sob os nossos olhos.

O que provoca círculos escuros sob os olhos?

A fadiga eo cansaço: Falta de sono, estresse e cansaço excessivo são alguns dos motivos mais comuns para o aparecimento de desagradáveis ​​olheiras. Devido à falta de sono dos vasos sanguíneos sob os olhos se destacam proeminentemente, resultando assim em círculos azulados ou escuros sob os olhos.

Alergias: Uma das razões mais prováveis ​​e comuns para olheiras e olhos inchados são as alergias que podem ser sazonal, como febre do feno, ou uma alergia alimentar sem serem detectados, tais como alergia ao glúten (doença celíaca). O melhor curso de ação para evitar as manchas oculares sob no caso seria o de evitar os alérgenos. Alergias sazonais podem ser tratados com medicação por prescrição.

Hereditária: Infelizmente círculos escuros sob os olhos pode ser o resultado de uma característica hereditária. A pele em torno dos olhos é o mais fino da pele do corpo. Assim, quando o sangue passa através da veia perto da pele, que produz uma cor azulada sob os olhos. Assim, quanto mais transparente a pele, a aparente mais são as olheiras. O fator hereditário é uma das principais causas para as olheiras sob os olhos das crianças. Além disso a pele clara, a estrutura óssea da face tem uma grande parte para jogar na aparência de sacos sob os olhos. Neste caso, o sangue tende a piscina em torno dos olhos e é retida pela estrutura óssea profunda tornando o sob os olhos círculos se destacam.

Envelhecimento: Com o envelhecimento os círculos escuros sob os olhos pode aumentar. Isto é devido a perda de colagénio da pele, que resulta em as almofadas planas em torno dos olhos tornando-se mais fina e muito mais transparente. Isso faz com que os vasos sanguíneos avermelhado-azuis sob os olhos mais óbvia, levando para os olhos inchados ou círculos escuros.

Carências Nutricionais: A falta de uma dieta equilibrada, cheia de nutrientes essenciais pode resultar em olheiras. A falta de alimentos ricos em ferro na dieta diária ou anemia é considerado ser uma das razões principais para o aparecimento de círculos escuros. Isto é devido à ausência de oxigénio suficiente atingir os tecidos. A deficiência de K e B12 vitaminas e antioxidantes inadequada no organismo pode desencadear as olheiras e os papos por debaixo dos olhos. Enriqueça sua dieta com frutas e vegetais de folhas verdes. Suplementos vitamínicos diários e fluidos adequados ajudam a melhorar a circulação e reduzir a aparência das olheiras.

Certas condições médicas: condições médicas, como doenças de pele crônicas, como infecção frio eczema, ou seios, queimaduras solares e desidratação pode causar o aparecimento das olheiras. Em adição a isto, hiperpigmentação periorbital é uma das principais causas de círculos escuros e sob olho sacos. Esta condição médica refere-se à produção de melanina em excesso em torno dos olhos que transmite uma coloração acastanhada ou azulado cinzento para os olhos. Gravidez e menstruação pode causar alterações hormonais e retenção de líquidos sob os olhos.

Os círculos escuros sob tratamento Olhos

Apesar de tratar as causas subjacentes pode ser a melhor opção para reduzir os círculos escuros sob os olhos, há determinados remédios home que você pode empregar para se livrar de bolsas sob os olhos, reduzindo o inchaço.

* Durma cerca de oito horas por noite ou tanto quanto necessário.

* Reduzir o tempo de álcool e tabagismo.

* Aplicar legais máscaras faciais à noite ajuda a reduzir o inchaço ao redor dos olhos cansados. Sacos de chá fresco, cubos de gelo envolto em um pano macio trabalho muito bem na cura da descoloração sob os olhos.

* Os ervas arrefecimento Certos tais como hortelã e salsa são conhecidos por ser eficaz na redução olheiras. Congelar salsinha em cubos de gelo ou aplicar hortelã esmagada sob os olhos para reduzir o inchaço e olheiras.

* Hidratar a área com cremes que contenham antioxidantes nutritivo como semente de uva e chá árvore.

* Uma dieta saudável e balanceada, com muitas vitaminas e abundância de água é um grande tratamento das olheiras.

* Use um protetor solar que contenha um FPS de pelo menos 15 antes de sair de casa para proteger os olhos dos raios agressivos do sol.

* Os Fatias de pepino e batata colocadas sobre os olhos ajudam a refrescar os olhos.

Bem, se você já tentou todas essas escuros círculos remédios caseiros e são ainda confrontados com o problema persistente da eyebags pouco atraentes, então é melhor para camuflar-lo com um corretivo. Muitos dos produtos cosméticos disponíveis no mercado não abordam os círculos escuros sob reais causas do olho. Então, ao invés de gastar muito nos cremes oculares de milagres, consultar um dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário