segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Top Pagar Carreiras médicas


Campo médico é um dos sectores de maior crescimento que gera milhões de oportunidades de emprego a cada ano. Atualmente, existem 14,2 milhões de profissionais médicos em os EUA. Até o final de 2016, este sector deverá oferecer mais de 3 milhões de vagas de emprego. Empregos médicos oferecem status, satisfação no trabalho e um padrão de vida decente para a prática de profissionais. Escusado será dizer que, este campo convida o interesse de muitos jovens licenciados, e até mesmo graduandos. Neste artigo, listamos alguns principais carreiras que pagam para os candidatos interessados.

Top Pagar Lista carreiras médicas

Médico campos lista carreiras se estende bem além das carreiras bem conhecidos dos médicos e enfermeiros. Existem inúmeras outras carreiras que são menos exigentes, em termos de requisitos educacionais e horas de trabalho. Mesmo as pessoas com um diploma do ensino médio, ou um grau de associados, pode encontrar uma vaga de trabalho relevante neste domínio, concluindo determinados cursos de formação profissional ou certificações. Estes trabalhos pagar o suficiente para suportar uma vida decente. Saiba mais sobre alta pagando carreiras médicas neste artigo.

Cirurgiões

Os cirurgiões são, sem dúvida, mais bem pagos profissionais médicos no país. Eles podem ganhar em qualquer lugar entre 200.000 a meio milhão ou até mais, por ano. O salário exato de um cirurgião é determinada pela sua especialidade. Os neurocirurgiões e cirurgiões cardíacos estão entre os mais altos pagos cirurgiões. Os cirurgiões devem completar rigorosas qualificações educacionais que incluem um diploma universitário, formado em medicina e um mestrado.

Médicos Gerais

Médicos clínicos gerais também desenhar um salário considerável de 100.000 para 240.000 por ano. O salário médio mediana de clínicos gerais é 170.000. Os médicos são obrigados a completar um curso superior e uma licenciatura em medicina, juntamente com um estágio. Renda de um médico é determinada pelo ambiente em que ele trabalha. Os médicos que praticam por conta própria, ou ligado a um dos grandes hospitais, têm maior potencial de ganhos.

Dentistas

Odontologia é outro ramo da medicina que ganha uma remuneração atraente. Os dentistas costumam praticar por conta própria, em suas clínicas particulares, ou assistir uma dentista sênior. Aqueles que pratica em sua própria configuração pode desenhar um salário médio de $ 107.000 por ano. Um trabalho de um dentista é uma das carreiras mais atraentes devido ao horário de trabalho relaxado e sem chamadas de emergência.

Anestesiologistas

Anestesiologistas são médicos que administram anestesia antes de um procedimento médico ou cirúrgico. Eles são indivíduos altamente qualificados, com uma licenciatura em medicina e qualificação adicional em anestésicos. Eles podem ganhar cerca de US $ 140.000 por ano, dependendo do ambiente em que eles trabalham.

Enfermeiros

Carreira de enfermagem é o mais versátil de todas as carreiras médicas e está sempre em demanda. Esta carreira oferece as oportunidades de trabalho máximo na área médica. Atualmente, existem cerca de 2 milhões de profissionais de enfermagem em os EUA. Pode-se trabalhar como uma enfermeira depois de adquirir um diploma de bacharel em enfermagem ou um grau de associado. A escala de pagamento para ambos é diferente, como graduados de enfermagem com um grau de bacharel ganhar mais do que suas contrapartes com um grau de associados. Salário varia de enfermeiros entre US $ 70.000 a $ 190.000 e é principalmente dependente do ambiente em que eles trabalham.

Radiologistas

Radiologista é um profissional que é especialista em manipulação de equipamentos de diagnóstico, como raios-X, ressonância magnética, tomografia computadorizada etc Ele realiza varreduras, e avalia os resultados, para que o médico que pratica pode diagnosticar a doença de forma adequada. O salário médio mediana para um radiologista é de cerca de 163.000 dólares por ano.

Psiquiatras

O psiquiatra é um médico de medicina com mestrado em psiquiatria. Ele diagnostica e trata várias doenças mentais e problemas. Um psiquiatra pode ganhar em qualquer lugar em torno de 123.000 dólares por ano.

Fisioterapeutas

Fisioterapeuta é um profissional que restaura a mobilidade em pacientes com deficiência por meio de exercícios de fisioterapia diferentes. Ele pode praticar por conta própria, ou em um hospital. Esta é uma boa profissão para aqueles que não desejam seguir um horário de trabalho irregular, que vem com a maioria das carreiras médicas.

Estes foram alguns dos top pagando empregos médicos com remuneração elevada. Para além dos listados acima, existem vários outros trabalhos neste domínio, que prometem um salário decente e perspectivas de carreira grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário