segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Rum Bolo de bolo de caixinha


Uma das melhores coisas sobre festas e ocasiões especiais são as sobremesas deliciosas que eles trazem junto com eles. Em todo o mundo, existem tantos tipos diferentes de sobremesas que vai dar água na boca a simples visão deles. Mas as melhores sobremesas são os que têm saudade para eles, mesmo se o seu nome é mencionado. E uma das sobremesas clássicas que todos, não importa a idade ou o fundo, gosta é bolo. No maravilhoso mundo dos bolos, há um bolo que tem a capacidade de fazer você querer continuar a comer mais e mais, o que poderia levá-lo à intoxicação, literal e figurativamente. É o bolo de rum sempre popular e muito querida. Neste artigo Buzzle, vamos compartilhar com vocês uma das mais simples receitas que são usados ​​para fazer um bolo de rum sumptuoso. Ele envolve o uso de uma mistura de bolo e um pouco de rum escuro.

Como fazer Receita Rum Bolo de bolo de caixinha

A receita do bolo de rum dada abaixo é um dos mais fáceis de fazer. Embora o bolo de rum tradicional não usa ready-made rum (que é mencionado na seção abaixo a receita), este usa rum engarrafada. Não se preocupe com nada, quando você faz este bolo, porque é tão ridiculamente fácil, você só vai rir depois. Aqui está uma lista dos ingredientes que você precisa para fazer este bolo delicioso rum a partir do zero.

* Os nozes (picadas) ~ inteiros 1

* Rum Dark ~ xícara

* Mistura para bolo amarelo ~ 1 pacote (18,25 oz.)

* Os Ovos ~ 4

* Mix pudim instantâneo de baunilha ~ 1 pacote (3,5 oz.)

* Óleo Vegetal ~ xícara

* Manteiga ~ xícara

* White Sugar ~ xícara

* ~ 3 xícaras de água

Uma vez que você reuniu esses ingredientes, o que você pode encontrar em qualquer supermercado ou mercearia, passar para o procedimento para fazer o bolo rum melhor e mais tradicional de sua vida. Aqui está o que você tem que do.1. Em primeiro lugar, começar por pré-aquecer seu forno. A temperatura que você precisa para definir o forno a 325F é que é aproximadamente 165C.

2. Em seguida, pegue a 10 ou 12 pan Bundt copo e graxa-lo. Depois que a farinha da panela e espalhe as nozes que você tem toda a farinha na panela.

3. Agora, pegue uma tigela grande misturar e combinar a mistura de bolo, copo de água, o óleo, copo de rum escuro, os ovos ea mistura de pudim de baunilha. Bata esses ingredientes cuidadosamente até obter a consistência adequada da massa. Isto deve ser mais fino do que um colar, mas mais espessa do que um líquido.

4. Agora, pegue esta massa delicadamente e despeje-o sobre as nozes. Verter-lo uniformemente de forma a evitar a formação de quaisquer grumos.

5. Coloque o tabuleiro no forno e deixe assar a massa por uma hora.

6. Enquanto o bolo assa, prepare a calda a ser utilizado após o bolo está pronto. Para isso, você precisa colocar a manteiga em uma panela e deixe derreter completamente.

7. Enquanto ela derrete, adicionar cerca de 1/8 xícara de água e mexa delicadamente.

8. Em seguida, adicione a xícara de açúcar que você tem e continuar a mexer.

9. Deixe a mistura ferver completamente durante cerca de 5 minutos na panela.

10. Não pare de mexer enquanto ferve.

11. Após os 5 minutos são para cima, retire a panela do fogo, acrescente o rum restante à mistura e continue a mexer.

12. Após o tempo de cozedura de uma hora é longo, usar este esmalte para cobrir o topo e as bordas. Pique alguns furos pequenos no bolo e espalhar o esmalte uniformemente todo o bolo para obter o sabor perfeito.

13. Seu bolo de rum deliciosamente simples está pronto para ser devorado!

Você também pode tentar fazer bolo de rum Bacardi, que é fácil de fazer e tem um gosto maravilhoso!

Bolo de Rum Tradicional

Um bolo de rum tradicional é uma modificação do pudim que foi tão grandemente popularizado pelos britânicos. Geralmente consumido como sobremesa no dia de Natal, bolos de rum, como mencionado anteriormente, em sua forma original não usa rum engarrafada. Em vez disso, os frutos secos são embebidas no rum durante o tempo que 2 a 3 meses antes do cozimento real do bolo. E quando é tempo para fazer o bolo, esses frutos rum embebidas, juntamente com o rum, são adicionados à massa (ver passo 3 acima), enquanto que a preparação da massa está em curso. A massa resultante é rica em frutas e rum, e presta um sabor rum refinado ao bolo quando ele finalmente está pronto. É também chamado um bolo devido preto para a cor escura que ele recebe devido à rum eo fruto embebido.

Embora muitas pessoas não acreditam que é possível chegar embriagado pelo excesso de comer bolo de rum, é realmente possível. No entanto, de que depende totalmente da quantidade de rum que você coloca no bolo. Então, se você não quiser correr o risco de ter convidados embriagados em um jantar, ir fácil sobre o rum. Aproveite o seu bolo de rum como se estivesse destinado a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário