segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar um assado de fundo redondo


Rosbife de fundo redondo é derivado a partir do lado exterior do redondo, contendo assim músculos duras e tecidos conjuntivos. Elaborado em fatias finas, a carne contém uma gordura muito menos (cerca de 144 calorias) e pelo sabor, obrigá-la a cozinhar com muitas ervas aromáticas e especiarias. É melhor usar ervas frescas e alho picados ao cozinhar. Desta forma, você pode dar sabor à carne, corta para trazer para fora o melhor sabor. Quanto método de preparação está em causa, assar e assar são considerados excelentes maneiras de cozinhar um assado de fundo redondo.

Como cozinhar um assado de fundo redondo no forno?

Marinada com algumas das ervas mais saborosas da culinária e especiarias, este forno cozido fundo gosto assado rodada delicioso. Para cozinhar assado de fundo redondo no forno, recolher o material e siga os passos abaixo:

Ingredientes

* Assado round 1 inferior (5 - 6 libras)

* 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

* 1 colher de sopa de cebola ralada

* 3 dentes de alho médio (finamente picada)

* 2 colheres de chá de páprica

* 2 colheres de chá de alecrim fresco picado

* 1 colher de chá de folhas de tomilho seco

* 1 colheres de chá de pimenta preta

* 1 colher de chá de sal marinho

* Colher de chá de Goya Adobo tempero

* Sazon colher de chá (sal temperado)

Instruções para Preparação

Em uma tigela de tamanho grande, misture todos os ingredientes (exceto a carne) - azeite, cebola, alho, páprica, alecrim, tomilho, pimenta preta, sal marinho, Goya Adobo e Sazon. Usando uma espátula, misture bem as especiarias e temperos. Em seguida, a mistura revestimento marinada uniformemente sobre o corte de carne a partir de todos os lados. Cobrir a tigela com uma tampa e refrigerar-a durante cerca de 1 - 2 horas, de modo que a carne absorve as especiarias. Uma vez que você fez com o passo a marinada, aqueça o forno a uma temperatura de 325 F.

Retire a carne da geladeira e coloque-o em uma assadeira. No forno, coloque a panela com a carne sobre uma gradinha. Asse a carne cortada para cerca de 25 minutos por quilo. Você pode verificar se a carne esteja macia ou não. Se preferir sabor raro ou rara média, as temperaturas internas devem ser 145 F e 155 F, respectivamente. Coloque a carne cozida em um papel alumínio e deixe-a esfriar. Sirva este forno assado rodada cozido fundo com dumplings e os noodles. Leia mais em reforços de carne de cozimento no forno.

Como cozinhar um assado de fundo redondo na Crock Pot?

Se você tiver tempo, assado rodada cozinhar inferior em uma panela de barro é uma solução perfeita para suavizar os músculos duros. Para preparar macia e deliciosa crock pot roast fundo redondo, você pode usar o alho ea cebola com outras especiarias e cozinhe por 8 - 10 horas. Os ingredientes necessários e as etapas de cozimento são:

Ingredientes

* 3 £ rosbife de fundo redondo

* 1 dente de alho (picados)

* 2 cebolas médias (fatiado)

* 2 folhas de louro

* 1 dente no seu conjunto (opcional)

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 1 xícara de água

* Sal e pimenta a gosto por

Instruções para Preparação

Prepare os cortes de carne bovina em primeiro lugar, e esfregar cada lados com sal e pimenta. Você pode fazer cortes superficiais na carne e alho picado coisas. Coloque 1 - 2 fatias de cebola no fundo da panela de barro. Em cima das fatias de cebola, coloque a carne e adicione as fatias de cebola restantes, alho, louro, cravo, molho de soja e água. Coloque a tampa, coloque a panela em uma temperatura de cozimento baixo e cozinhe por cerca de 10 horas. O seu crock pot roast fundo redondo está pronto para servir.

Se você gosta de um molho grosso, faça uma mistura misturando 2 colheres de sopa de amido de milho cada um e água. Despeje esta na panela de barro, alterar a temperatura para um ambiente de alta e deixe ferver. Mexa constantemente e deixe cozinhar até o molho engrossar, conforme sua preferência. Este lento fogão fundo receita assado rodada é servido melhor com purê de batatas vermelhas na pele e legumes cozidos no vapor.

Com essas dicas sobre como cozinhar assado de fundo redondo, eu espero que você não vai se sentir relutantes em testar suas habilidades culinárias sobre estes carne dura corta próxima vez. Quando cozido corretamente, rosbife de fundo redondo é servido como uma receita ideal para o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário