quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Substituto de óleo de manteiga


Substituição ingrediente muitas vezes vem para resgatar quando você correr para fora de algum ingrediente. Você pode facilmente poupar uma ida ao supermercado, se você sabe quais são os ingredientes que podem ser trocadas. No caso da manteiga também, você pode usar vários outros ingredientes que tornam o mesmo gosto e sabor, como manteiga. Trocar a manteiga para substitutos da manteiga saudáveis ​​é definitivamente uma ótima idéia, pois a manteiga é uma gordura saturada. Determinados óleos funcionam muito bem como substituto para a manteiga e oferecer uma opção saudável à medida que são gorduras monoinsaturadas. No entanto, você deve saber o que substitutos do petróleo melhor para a manteiga, dependendo das exigências de uma receita.

Óleos vegetais como substitutos da manteiga

O óleo vegetal é de longe a escolha mais popular como um substituto da manteiga. Existem vários tipos de óleos vegetais que funcionam apenas tão fino como manteiga quando se trata de sabor e aroma. Dada a seguir são alguns óleos vegetais comumente utilizados que podem substituir a manteiga.

Azeite de oliva

O azeite pode substituir a manteiga com sucesso na maioria das receitas. O azeite pode também ser utilizado em lugar de margarina. Sempre que, uma receita exige o uso de manteiga, também exige o uso de líquido certo para tornar a consistência com a receita. Muitas vezes, este líquido é sob a forma de leite, para receitas de cozimento, ou mesmo de água para certas outras receitas. Quando você usa o óleo, você pode saltar a outro líquido inteiramente, como o petróleo pode proporcionar a consistência necessária para a receita. A manteiga é gordura de 80%, enquanto que o óleo é gordura 100%, enquanto que, portanto, substituindo a manteiga com o azeite, sempre manter a proporção de gordura na receita. Por exemplo, se a receita pede 1 xícara de manteiga, então você deve substituí-lo por xícara de azeite de oliva. O azeite de oliva reduz os níveis de LDL (mau colesterol), proporcionando a opção mais saudável para a substituição da manteiga.

Óleo de coco

O óleo de coco pode oferecer uma outra opção saudável para a manteiga, quando usada na forma virgem. Óleo de coco virgem está no estado sólido, semi e tem um odor característico de coco. É livre de gorduras hidrogenadas e não representa riscos para a saúde principais. O óleo de coco pode ser usado para agitar receitas fritar que exigem o uso de manteiga. Também pode ser usado para fazer as crostas de pizza, uma vez que torna um sabor único para a receita. O óleo de coco também contribui para um substituto saudável para a manteiga ao fazer pipoca. Ele tem uma vida útil longa e não ficar rançoso com facilidade.

Óleo de canola

O óleo de canola é um tipo de óleo vegetal derivado de sementes de canola planta. O óleo de canola é muitas vezes usado no lugar de manteiga para muitas receitas. No entanto, a proporção de óleo de canola varia grandemente para cada receita. Além disso, o modo de cozimento desempenha um papel vital para decidir a quantidade de óleo de canola para uma receita. Use 14 colheres de sopa de óleo de canola por xícara de manteiga ao cozinhar no fogão. Para pratos assados ​​cair a quantidade de óleo de canola a 10 colheres de sopa para cada xícara de manteiga. Enquanto estiver usando óleo de canola substituto para a manteiga para receitas assadas, aumentar a quantidade de ovos em 25% para manter o sabor ea consistência da receita.

Você obtém o melhor sabor e aroma quando você mistura metade do óleo vegetal e metade da manteiga. No entanto, se você está procurando substitutos veganos para a manteiga, em seguida, isso pode não ser a sua opção. Nesse caso, será necessário substituir o conjunto com qualquer um dos substitutos de manteiga de óleos vegetais, mencionado acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário