segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lance Armstrong nega rumores


Foi noticiado na semana passada que Armstrong tinha visto a Miss Simpatia estrela silenciosamente para o mês passado ou assim. O rumor espalhou-se rapidamente depois de ter sido inicialmente começou. Um par de semanas atrás, uma foto foi tirada mostrando o íntimo duas olhando para uma festa celebrando Jornal Mens Armstrongs novo livro "Every Second Counts". Esse quadro provocou os rumores e havia até mesmo relatos de que Armstrong tinha dado Bullock uma pulseira que foi inscrito com "Você manter o coração disparado."

Apesar de Armstrong nega relatos de um romance, ele admite que eles tiveram jantar juntos. "Nós tivemos o jantar antes, mas sempre esteve com grandes grupos de pessoas e totalmente inocentes". Ele diz que os dois são "apenas amigos" e "não há mais nada a ele." Eles realmente vivem perto um do outro, em Austin, Texas. Por outro lado, os rumores, houve relatos de que a pessoa que roubou o coração Armstrongs é cantora Sheryl Crow. Há relatos de que o ciclista ea cantora foram passar o tempo juntos e que eles são "ferido" com o outro.

Armstrong recentemente se separou de sua esposa de cinco anos. O casal tem três filhos juntos. Tem sido relatado que a infidelidade Armstrongs levou à dissolução da união, bem como a constante de tempo gasto separados. Especulou-se que Armstrong tornou-se mais envolvido em sua celebridade do que em seu casamento, deixando Kristin para cuidar de três filhos sozinha. Seja qual for o caso estava por trás do rompimento do casamento, ele não perdeu tempo em movimento.

Quem seria um jogo melhor amor por Lance Armstrong?

Sandra Bullock

Sheryl Crow

Nenhum comentário:

Postar um comentário