quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A queima do couro cabeludo


Sensação de queimadura no couro cabeludo é, sem dúvida, muito desconfortável. Faz sua vida patética e miserável. Devido às freqüentes episódios de queima do couro cabeludo, você se sente fraco e doente. A única maneira de se livrar dela é procurar atendimento médico para diagnosticar a causa subjacente e seu tratamento. Não pode haver numerosas condições médicas que podem mostrar couro cabeludo queima como um dos seus sintomas. Alguns dos mais importantes e mais comuns são brevemente descritos abaixo. Ele é seguido por alguns métodos alternativos de tratamento para alguns dos fatores responsáveis.

A queima do couro cabeludo: Causas

Uma das razões comuns por trás sensação de queimadura no couro cabeludo vermelho é a queimadura. É descrita como a lesão causada à pele pelos raios ultravioletas presentes na luz solar. Você pode desenvolver queimaduras solares, se você teve a exposição ao sol durante longas horas no passado recente. Às vezes, o sistema imunológico de seu corpo produz uma reação aos ingredientes químicos do sabonete, shampoo, cabelo ou outro de limpeza e produtos modeladores. Reação imune de hipersensibilidade é principalmente a causa subjacente para a queima do couro cabeludo de tintura de cabelo. O couro cabeludo, muitas vezes fica inflamado e torna-se vermelho na aparência. O stress é outro provável motivo por trás da sensação de queimação no couro cabeludo. O estresse pode ser emocional ou psicológica.

Os pacientes de enxaqueca são frequentemente encontrados a sofrer com a sensação de queimadura no couro cabeludo. A enxaqueca é definida como uma forma de dores de cabeça crónicas recorrentes. Vermelho, couro cabeludo queima comichão pode ser um dos efeitos secundários de certos medicamentos. Confira se você tiver tomado qualquer tipo de drogas, quer prescrição ou over-the-counter ultimamente. Há casos diagnosticados ter mostrado associação com seios e episódios recorrentes de queima do couro cabeludo. Seios são os espaços ocos para o ar no nariz do corpo humano. Desordem referindo-se a um ou mais de 4 pares de seios são chamados seios paranasais. Na parte de trás do couro cabeludo, existe um nervo localizado chamado nervo occipital. O transtorno de dor crônica que é causada pela irritação ou lesão do nervo occipital é conhecida como neuralgia occipital.

Uma das principais causas de queima do couro cabeludo é trichodynia ou couro cabeludo disestesia. Síndrome da ardência do couro cabeludo é um outro termo para se referir à mesma doença. Afeta principalmente as pessoas que sofrem de alopecia, como alopecia androgenética, o eflúvio telógeno, etc Os sinais e sintomas da síndrome do couro cabeludo queimar são ardor, picadas e coceira do couro cabeludo. Existem ainda muitos outros fatores que podem levar à queima do couro cabeludo. Alguns deles são deficiência de vitamina B12, diabetes, resfriado comum, etc

A queima do couro cabeludo: Tratamento

Se você estiver enfrentando freqüentes episódios de queimadura no couro cabeludo, você precisa procurar assistência médica o mais rápido possível. O diagnóstico clínico ea avaliação irá revelar a causa subjacente. O tratamento do problema médico dando origem a sensação de queimadura no couro cabeludo é a abordagem ideal para se livrar dele para sempre. Tal coisa só é possível quando você recebe um bom tratamento médico e atenção. Você pode tentar alguns remédios caseiros para proporcionar a si mesmo com algum alívio e conforto. Por exemplo, queimaduras solares podem ser tratados com o uso de gel de aloé vera, óleo de lavanda, pomada iogurte e compressa de chá verde. Allergy contra os produtos químicos pode ser evitada, evitando o uso de produtos responsáveis.

Se o estresse é o fator causal para a sensação de queimadura no couro cabeludo, então você pode usar Elemi, óleo de olíbano, ou ginseng indiano. Consulte um herbalist para aprender a usá-los. Os pacientes de enxaqueca são frequentemente aconselhados por seus médicos a fazer uso de gelo, as técnicas de acupuntura, aromaterapia e em uma base regular. Occipital neuralgia necessita de intervenção médica para o tratamento. Os médicos geralmente prescrevem antidepressivos, terapia de massagem e repouso completo como parte do tratamento.

Atenção médica eficaz está disponível para tratar os fatores causadores da queima do couro cabeludo. Você precisa obtê-lo o mais rapidamente possível, para que piora do sintoma ea doença pode ser prevenida. Além disso, siga uma dieta saudável para estimular o sistema imunológico de seu corpo. Com uma imunidade sólida, o seu corpo será capaz de curar a doença com a ajuda de meios naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário