sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Placa de suspensão Idéias


Claro placas têm um propósito funcional. Depois de tudo que você precisa esta peça de louça para comer sua comida. Mas o que se lhe dissermos que você pode usar placas para criar uma interessante peça de decoração arte em sua casa? Não, isso não é brincadeira. Placa de suspensão é uma idéia de decoração que não é apenas visualmente atraente, se bem feito, mas também uma forma de economizar espaço. Com as idéias certas placas penduradas você pode criar uma obra de arte que é certo para impressionar seus convidados. Se você colocá-los em uma linha ou criar um padrão com eles, as placas com a sua vivacidade e colorido pode alegrar-se um espaço e alterar sua aparência completamente. Tudo que você precisa fazer é pegar uma idéia e pendurar as placas.

Idéias para Pratos Suspensos

Pendurado placas é uma das idéias mais baratos de decoração que você pode usar e se feito de forma adequada pode ser uma parede bonita e eficaz de suspensão. Colocando-se placas na parede não é uma tarefa muito difícil, como cabides de placas estão facilmente disponíveis no mercado e pode ser comprado por apenas um par de dólares. Você pode optar por comprar cabides que podem ser colados na parte de trás das placas ou aquelas que estão presas às placas com molas. Antes de pendurar as placas, verifique se você criar marcas de onde você quer colocá-los para que você obtenha uma boa idéia. Agora vamos dar uma olhada em algumas idéias que você pode usar.

❆ Emoldurar seu Prato ❆

Você quer experimentar pendurar placas como um artefato decorativo, mas ainda está em dúvida? Bem, uma idéia que você poderia usar para começar é com o uso de placas como uma moldura para um quadro que você tem ou uma fotografia, ou até mesmo um espelho sem moldura. Se você não tem certeza sobre a criação de tal artefato enorme, então use uma placa enorme, que está cercada por placas menores no mesmo projeto que é mostrado na imagem. Para tal decoração um, garantir que você use placas que não são muito grande ou se você estiver usando placas maiores, então você usá-los como um quadro metade. Tentar usar placas a partir do mesmo conjunto e combinar as cores com as cores da pintura, de modo que não há distracção visual.

❆ Escolha um padrão ❆

Com a maioria das pessoas, quando você vai comprar louças você acaba pegando o mesmo padrão de placas e de jantar. Este é provavelmente por causa de vocês estão predispostos a um certo senso de estética. Se você tiver várias placas com um padrão semelhante subjacente, em seguida, colocá-los em conjunto para criar uma decoração de parede interessante. Se você tiver várias placas com listras como um elemento de design, em seguida, usar uma placa de cada conjunto e pendurá-los juntos.

❆ Tamanho it Up ❆

Outra idéia brilhante para placas penduradas poderia ser de misturar e combinar placas de diferentes tamanhos e, em seguida, pendurá-los juntos em diferentes alturas. Quando estão penduradas as placas assegurar que não há duas placas são do mesmo tamanho que pode elevar-se que o excesso de encher o espaço. Se você escolher você também pode decidir enquadrar as placas por enforcamento um quadro antigo em torno deles. Ao pendurar as placas de posicionamento e equilíbrio são duas coisas muito importantes que você precisa prestar atenção.

❆ Color Me brilhante ❆

Para uma parede branca nada pode ser melhor pick-me-up do que pendurando placas em diferentes cores brilhantes juntos. Escolha placas em cores como verde-limão, amarelo, laranja, rosa fúcsia, vermelho cereja, azul elétrico, etc, e depois pendurá-los juntos. Experimente e adquirir placas em cores sólidas como eles tendem a se destacar em comparação com placas padronizadas. Para uma torção no estilo decorativo, você pode optar por pendurar as placas no turbilhão da moda em vez de linhas retas.

Estes são apenas alguns dos muitos a placa pendurada idéias que você pode usar para sua casa. Pendurar as placas como um artefato decorativo pode ser uma mudança interessante da fotografia habitual ou pintura que pendura nas paredes de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário